Jordan Miguel Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Desde que estou na moIP, acho que só atrasou 1 ou 2 vezes.. Utilizo BB para os recebimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Ontem 17/10, solicitei um saque via itaú antes do 12h e por volta de 17h o R$ já estava em conta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Reconstituição da imagem editada: Saque básico de quarta-feira huauahauhaua 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Reconstituição da imagem editada: Saque básico de quarta-feira huauahauhaua huhuahua isso é só para passar o final de tarde hehehehehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Reconstituição da imagem editada: Saque básico de quarta-feira huauahauhaua Q show! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 O que eu havia pedido na segunda entrou na conta hoje, vamos aguardar o próximo saque e ver o que acontece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Ontem 17/10, solicitei um saque via itaú antes do 12h e por volta de 17h o R$ já estava em conta! Edvan eu tenho conta no Itaú também :o:O:O ensina pra mim essa bruxaria ai!!! Oloko meu kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Edvan eu tenho conta no Itaú também :o :o:O ensina pra mim essa bruxaria ai!!! Oloko meu kkkkkkkk Não tem mistério... basta sacar antes do 12:00h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HermesF Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 é claro de vez em quando acontece essas mágicas ai, quem sabe porque você caiu na sorte de pedir um saque em um dia que teve poucos pedidos de saque? acredito que tenha tudo isso... sabe lá quantos saques são solicitados por dia lá... Abraços. Desde quando eles só fazem depósito se tiver muito pedido de saque? Sacanagem isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Reconstituição da imagem editada: Saque básico de quarta-feira huauahauhaua Kkkkkkk, cara, a Angélica tinha que por um botão 'Like' nos posts. Quanto a MoIP, o meu saque entra(va) sempre em 4 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados