Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Moip] Demora No Saque


Andre Juliano

Posts Recomendados

Bom dia Colegas

Normalmente o saque para minha conta da caixa (quando mandava sacar cedo) caia sempre no outro dia em minha conta.

Agora fiz um saque na segunda cedo e até o momento o dinheiro solicitado ainda não caiu.

Essa demora está acontecendo com mais alguém? Ou eu fui um dos sorteados. :/

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quando solicito saque nem fico contando que vou receber no mesmo dia ou na manhã do dia seguinte, fico contando é com o prazo deles. como o próprio Edvan mesmo citou, 4 Dias. o jeito é aguardar.

é claro de vez em quando acontece essas mágicas ai, quem sabe porque você caiu na sorte de pedir um saque em um dia que teve poucos pedidos de saque? acredito que tenha tudo isso... sabe lá quantos saques são solicitados por dia lá...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas eu só fiquei com essa duvida porque nunca tive essa lentidão para cair a grana em minha conta. Sempre que solicitei o pagamento de manha, no outro dia cedo já estava em minha conta da caixa.

Bom o jeito será aguardar.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o Itaú para saques no MoIP ainda nunca fui contemplado com esse atrazo. Poucos dias estavamos com problema no recebimento com boleto - demorava muito a MoIP dar baixa na fatura e consequentemente demorava para nós liberar o serviço - Cliente chegou a ficar esperando 4 dias com a fatura realmente paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o Itaú para saques no MoIP ainda nunca fui contemplado com esse atrazo. Poucos dias estavamos com problema no recebimento com boleto - demorava muito a MoIP dar baixa na fatura e consequentemente demorava para nós liberar o serviço - Cliente chegou a ficar esperando 4 dias com a fatura realmente paga.

O atraso pode ocorrer... até comentei em outro post, fiz mais de 100 saques via itaú esse ano e tive 2 ou 3 atrasos.

Fiz um saque no PagSeguro dia 11/10 e o R$ só foi pago no dia 16/10 em forma de DOC ou seja só poderei usar o R$ dia 17/10. Dureza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?