dinosn Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Gostei muito do novo skin do WHM. Pela primeira vez a cPanel fez alguma "melhoria" nele, pois cá entre nós, WHM sempre foi muito feio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Pelo que ví no demo aí, ficou legal.. Mas ainda vai demorar um pouco pra eu acostumar rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 A barra de pesquisa do whm deveria deslocar junto com navegação nessa versão nova, eu acho que seria bem util. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 O whm está mais bonito, mas se era pra ver beleza eu preferia que fosse feito um rework no cpanel, pra uma lider de mercado ele é muito feio =x Essa versão ainda está em current, apesar da cpanel ser uma empresa bem preparada eu ainda prefiro usar o stable. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Marques Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Vamos esperar né... melhor não mexer no que funciona.. também concordo que o mais interessante a nível de aparência seria mexer no CPanel, falando nisso, tem alguém no forúm que sabe como funciona a customização, poderiamos, quem sabe unir força e criar um thema mais agradável, que todos aqui pudesse utilizar... Achar a ideia boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Outubro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 É só baixar o tema no cpanel branding e saber html, eu estou criando um tema integrado com meu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Sinceramente, já to vendo o suporte sobrecarregado com cliente que não vai saber usar. Com vocês é assim também? Mudou um ícone o pessoal se perde todo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Há sim uma nova função interessante para os usuários, o arquivamento de emails. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Pessoal alguém está com problemas em limitar espaço no WHM para o Cpanel, eu limito a 5 GB mas aparece ilimitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Pessoal alguém está com problemas em limitar espaço no WHM para o Cpanel, eu limito a 5 GB mas aparece ilimitado. É dedicado ou VPS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados