VictorFernandes Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Não sei se é o lugar correto, mas, o blog está de volta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Também reparei isso.. Vamos ver o que a Angélica trará para nós :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Só uma coisa, o link para o fórum no topo está com errado. No mais é aguardar um pronunciamento oficial =] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Nem eu sei o que aconteceu ainda rsrs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Alguma coisa aconteceu... Por que se repararem algumas imagens do fórum estão quebradas... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Outubro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 É porque na configuração do IPB está o subdomínio que está offline... (já tive um fórum igual esse rs) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Eu tb já, so que não sabia que o subdomínio tinha caído... Sempre acessei pela pasta.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Imagens quebradas já havia percebido faz alguns dias, porém o blog voltou ontem pelo que parece 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Outro coisa estranha é o fato que alguns topico que eu gustava acessar não fazem mais parte do fórum como esse " http://forum.portaldohost.com.br/topic/7706-erro-instalacao-cpanel/#.T-mlGBee5JM " o forum ficou off-line durate 1 dia eu acho e quando voltou ficou tudo assim. O que sera que aconteceu? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 MusT HosT, o padrão das url's foi alterado. Segue o tópico que você queria: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=7706 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.