Visitante Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Ola Pessoal A algum tempo venho pensando em montar um site de upload de imagens, eu tenho um belo script aqui. Então me pergunto sera que vale a pena? Sera que vou ter lucro com publicidade ou algo do tipo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Eu tenho um site de hospedagem de imagens, de inicio você não vai ter lucro, mas depois de você conseguir tornar o seu site mais conhecido você pode conseguir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Eu tenho um site de hospedagem de imagens, de inicio você não vai ter lucro, mas depois de você conseguir tornar o seu site mais conhecido você pode conseguir. Você tem o seu em uma hospedagem normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Você tem o seu em uma hospedagem normal? VPS, mas no inicio estava em uma hospedagem comum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Usar os recursos de uma hospedagem compartilhada para tal não sei se é vantagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Usar os recursos de uma hospedagem compartilhada para tal não sei se é vantagem. Mas pra começo sera que da? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Mas pra começo sera que da? Para começo deve dar sim, mas não demore a pegar um VPS, pois este tipo de site consome muito do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados