ScHostBR Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Bom pessoal eu acabei de postar aqui no Fórum como usar Conexão SSH no Mozilla Firefox, e acho que não é legal deixar na vontade quem usar o Google Chrome, bom vamos lá. Entre no site do SSH Jcterm >> faça a instalação do plugin >> va em File >> open SHELL Session... >> usuário@IP de ok logo após yes e digite sua senha, pronto você está conectado no seu servidor e pode executar qual quer comando sem problemas. Funciona em qualquer versão do Google Chrome e você também pode fazer outros tipos de conexões no plugin além da SSH. Desde já peço desculpas pela minha vaga explicação é porque não uso o Google Chrome só baixei ele no meu computador para tentar explicar isso. Bom quem quiser ver como se conectar pelo Mozilla e so ir aqui >> Conexão SSH no Mozilla Firefox. Espero ter ajudado. Peço desculpas se eu tiver postado na área errada do Fórum. Duvidas só mandar PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 É antigo mas é valido. Só cuidado com os erros de português. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Esse "plugin" apenas redireciona para um site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Muito dificilmente eu iria usar uma ferramenta externa para acesso SSH root em meus servidores. Mas é uma boa dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScHostBR Postado Outubro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 É antigo mas é valido. Só cuidado com os erros de português. Dei uma corrigida nos erros de português e prometo prestar mais atenção na proxima B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Muito dificilmente eu iria usar uma ferramenta externa para acesso SSH root em meus servidores. Mas é uma boa dica. Somos dois.. Você utiliza o putty mesmo Duran? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Somos dois.. Você utiliza o putty mesmo Duran? Sim eu uso o putty mas com o kitty (http://www.vivaolinux.com.br/dica/KiTTY-como-aletarnativa-ao-PuTTY) Existem ouros programas SSH http://www.superdownloads.com.br/windows/rede-internet/telnet.html mas não encontrei nada melhor que a simplicidade e segurança que o Putty tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados