kirapax Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Prezado companheiros, Estou com um grande problema e não consigo resolver, já tentei de todas as formas possiveis e não consegui achar uma solução. O problema é o seguinte. Não consigo alterar a Hora do meu servidor dedicado, nem do VPS no qual utilizo para hospedar meus sites... Gostaria da ajuda de vcs para resolver esse empase.. O servidor está configurado para mostrar TIME ZONE (America/Sao_paulo).. mesmo assim a hora não bate com minha hora atual, o servidor fica com (mais ou menos) 8 horas adiantado, do meu horario atual.. Conto com ajuda de todos, Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Problema com o sistema de virtualizaçãodo VPS, que não permite sincronizar a hora. Deve ser mudado através do OpenVZ. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Verifique como está o "timezone" no php.ini: 1. Vá no menu Service Configuration >> PHP Configuration Editor dentro de seu WHM com um usuário root. 2. Selecione o Modo Avançado do editor. 3. Utilizando o Ctrl + F de seu navegador, procure por date.timezone. 4. No campo citado acima, verifique qual é a "timezone" que está configurada. Caso não esteja alguma do Brasil, altere para America/Sao_Paulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Problema com o sistema de virtualizaçãodo VPS, que não permite sincronizar a hora. Deve ser mudado através do OpenVZ. Pode ser este o problema, tenta: vzctl set CONTAINERID --capability sys_time:on --save Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Pode ser este o problema, tenta: vzctl set CONTAINERID --capability sys_time:on --save Lembrando que este é para ajustar do VPS. Após rodar o comando que o Duran postou, faça no VPS: 2) rm -rf /etc/localtime ln -s /usr/share/zoneinfo/America/Sao_Paulo /etc/localtime Para alterar a do dedicado, faça somente o passo 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Aconselho também utilizar o NTP para deixar sempre o servidor sincronizado com o horário de Brasilia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HermesF Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Aconselho também utilizar o NTP para deixar sempre o servidor sincronizado com o horário de Brasilia. Como configura o NTP no VPS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Veja isso: http://www.cpaneladmin.com.br/2012/03/sincronizando-o-horario-do-servidor/ Coloque a última linha no cron. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HermesF Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Veja isso: http://www.cpaneladm...io-do-servidor/ Coloque a última linha no cron. Valeu amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Outubro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 ufa... Obrigado a vcs.. Consegui mudar do VPS e do dedicado... tava dano umas 8 horas de diferença, agora fico certinho.. vamos ver se vai firmar essa hora.. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados