Cristian Augusto Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Olá pessoal, tudo certo? Não sei se postei na área correta, caso esteja errada peço desculpas. A cerca de dois anos, adquiri um domínio na portal123.com a pedido de um cliente. O domínio foi renovado ano passado diretamente com o setor financeiro da empresa, tendo após a confirmação do pagamento um pedido de transferências de IDs no Registro.br. Esta transferência foi feita, porém há alguma alteração pendente para que o ID do meu cliente tenha total controle sobre o domínio. Entrei em contato com o Alysson, aparentemente webmaster de lá, porém não tive mais retorno via e-mail, e via messenger nunca o vi online. Alguém tem alguma notícia desse povo? O domínio irá expirar em 3 meses, preciso resolver isso o mais rápido possível.. Se alguém souber do paradeiro, agradeço se me avisar.. Ou até mesmo o Alysson aparecer aqui (haja sorte em rsrs). Bom, seria isso.. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Olá pessoal, tudo certo? Não sei se postei na área correta, caso esteja errada peço desculpas. A cerca de dois anos, adquiri um domínio na portal123.com a pedido de um cliente. O domínio foi renovado ano passado diretamente com o setor financeiro da empresa, tendo após a confirmação do pagamento um pedido de transferências de IDs no Registro.br. Esta transferência foi feita, porém há alguma alteração pendente para que o ID do meu cliente tenha total controle sobre o domínio. Entrei em contato com o Alysson, aparentemente webmaster de lá, porém não tive mais retorno via e-mail, e via messenger nunca o vi online. Alguém tem alguma notícia desse povo? O domínio irá expirar em 3 meses, preciso resolver isso o mais rápido possível.. Se alguém souber do paradeiro, agradeço se me avisar.. Ou até mesmo o Alysson aparecer aqui (haja sorte em rsrs). Bom, seria isso.. Abraço! Se o domínio não estiver atrelado a um provedor EPP, você consegue usar o módulo de extensão de pagamento mesmo sem ter o contato do domínio, desde que em alguma vez já tenha sido escolhido um período de renovação. Pelo tempo que você sugere, você deve conseguir fazer assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Outubro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Se o domínio não estiver atrelado a um provedor EPP, você consegue usar o módulo de extensão de pagamento mesmo sem ter o contato do domínio, desde que em alguma vez já tenha sido escolhido um período de renovação. Pelo tempo que você sugere, você deve conseguir fazer assim. Pois é.. Mas portal123.com é um provedor cadastrado no Registro.br, provavelmente o domínio está sob comando do provedor deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Pois é.. Mas portal123.com é um provedor cadastrado no Registro.br, provavelmente o domínio está sob comando do provedor deles Melhor olhar no WHOIS e ver se está ou não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Outubro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Melhor olhar no WHOIS e ver se está ou não... ID entidade: AMF171 ID admin: ID-CLIENTE ID técnico: ID-CLIENTE ID cobrança: ID-CLIENTE ID: ID-CLIENTE nome: Nome do cliente e-mail: E-mail do cliente criado: 07/12/2011 alterado: 07/12/2011 ID: AMF171 nome: Alysson Moreira Fortes e-mail: [email protected] criado: 25/05/2001 alterado: 18/08/2009 Mesmo tendo ID técnico por exemplo, não consigo realizar nenhuma alteração de DNS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 achar esse cara não acredito q não vai ser fácil o site dele é em tabela :rolleyes: em pendencias não tem nada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Outubro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 achar esse cara não acredito q não vai ser fácil o site dele é em tabela :rolleyes: em pendencias não tem nada? Não, apenas em administrativo consta o domínio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 ID entidade: AMF171 ID admin: ID-CLIENTE ID técnico: ID-CLIENTE ID cobrança: ID-CLIENTE ID: ID-CLIENTE nome: Nome do cliente e-mail: E-mail do cliente criado: 07/12/2011 alterado: 07/12/2011 ID: AMF171 nome: Alysson Moreira Fortes e-mail: [email protected] criado: 25/05/2001 alterado: 18/08/2009 Mesmo tendo ID técnico por exemplo, não consigo realizar nenhuma alteração de DNS Epa tem algo errado ai, basta o clienter estar como "ID Técnico", que já consegue alterar o DNS... na época em que eu usava meu ID para registrar os domínios .br, quando algum cliente pedia, eu criava uma conta no registro.br para ele.... e botava ele como ID Técnico... e ele mudava o DNS... Administrativo e Cobrança ficavam com meus ID's... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Outubro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Epa tem algo errado ai, basta o clienter estar como "ID Técnico", que já consegue alterar o DNS... na época em que eu usava meu ID para registrar os domínios .br, quando algum cliente pedia, eu criava uma conta no registro.br para ele.... e botava ele como ID Técnico... e ele mudava o DNS... Administrativo e Cobrança ficavam com meus ID's... Abraços Pois é.. Dá uma olhada como está lá no registro.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 ID entidade: AMF171 ID admin: ID-CLIENTE ID técnico: ID-CLIENTE ID cobrança: ID-CLIENTE ID: ID-CLIENTE nome: Nome do cliente e-mail: E-mail do cliente criado: 07/12/2011 alterado: 07/12/2011 ID: AMF171 nome: Alysson Moreira Fortes e-mail: [email protected] criado: 25/05/2001 alterado: 18/08/2009 Mesmo tendo ID técnico por exemplo, não consigo realizar nenhuma alteração de DNS Você censurou a parte mais importante que é a designação (ou não) de provedor... se você preferir me mandar em mensagem pessoal o domínio eu vejo qual é a situação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados