Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentando O Moip Assinaturas

BRANIX

Posts Recomendados

Não estão inovando, só estão implantando uma coisa que no f2b existe há anos.

Sim, e a F2B desde 2004 ela existe... se não me engano.... ou antes. visto que foi fundada em 2000....

agora só falta a MoIP, realizar pagamentos de boletos, recarregar celulares... e por ai vai... eu sempre defendo a F2B pena que seu prazo de recebimento, limite de valor de boletos ou outros não sejam agradáveis... caso contrário ela é perfeita...

ah esqueçi... daqui a pouco a MoIP vem com uma também de fazer carnês... igual a F2B...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e a F2B desde 2004 ela existe... se não me engano.... ou antes. visto que foi fundada em 2000....

agora só falta a MoIP, realizar pagamentos de boletos, recarregar celulares... e por ai vai... eu sempre defendo a F2B pena que seu prazo de recebimento, limite de valor de boletos ou outros não sejam agradáveis... caso contrário ela é perfeita...

ah esqueçi... daqui a pouco a MoIP vem com uma também de fazer carnês... igual a F2B...

Abraços.

Não acho isso um problema, muito menos incorreto. Afinal, eu uso todos os meios e os quero mais completo possível. Só estava expondo que não é nada "inovador".

Link para o comentário

Abraços.

Acredito que a MoIP não se tornará um Correspondente Bancário e dificilmente adote carnês.

Link para o comentário

Olá,

ficamos felizes em saber que gostaram desse novo produto :)

Claro que, como alguns de vocês disseram, o mercado de assinaturas não é novo, afinal diversas empresas já trabalham com isso: hosting, distribuição de conteúdo, clubes e associações, por aí vai... E, como o Edvan muito bem lembrou, nós mesmos tínhamos um recurso em nossa API para isso.

Contudo, fizemos esse novo produto focado em oferecer um serviço completo: mais do que realizar cobranças recorrentes, ele possibilita o gerenciamento de planos, clientes e assinaturas, sendo uma camada adicional à cobrança.

Este produto pode ser utilizado de duas maneiras: por uma nova API REST, simples, fácil e confiável para realizar as cobranças recorrentes; e também por uma nova interface que vai permitir mesmo aqueles que não possuem conhecimento ou tempo para desenvolver, utilizar esse produto.

Por enquanto, estamos em beta e disponibilizamos esse serviço para alguns desenvolvedores e empresas testarem. Nesse momento disponibilizamos apenas cartão de crédito como pagamento, mas também temos no nosso radar oferecer também débito automático e boleto muito em breve.

Qualquer dúvida, pode nos enviar um email: [email protected]

Link para o comentário

Olá,

ficamos felizes em saber que gostaram desse novo produto :)

Claro que, como alguns de vocês disseram, o mercado de assinaturas não é novo, afinal diversas empresas já trabalham com isso: hosting, distribuição de conteúdo, clubes e associações, por aí vai... E, como o Edvan muito bem lembrou, nós mesmos tínhamos um recurso em nossa API para isso.

Contudo, fizemos esse novo produto focado em oferecer um serviço completo: mais do que realizar cobranças recorrentes, ele possibilita o gerenciamento de planos, clientes e assinaturas, sendo uma camada adicional à cobrança.

Este produto pode ser utilizado de duas maneiras: por uma nova API REST, simples, fácil e confiável para realizar as cobranças recorrentes; e também por uma nova interface que vai permitir mesmo aqueles que não possuem conhecimento ou tempo para desenvolver, utilizar esse produto.

Por enquanto, estamos em beta e disponibilizamos esse serviço para alguns desenvolvedores e empresas testarem. Nesse momento disponibilizamos apenas cartão de crédito como pagamento, mas também temos no nosso radar oferecer também débito automático e boleto muito em breve.

Qualquer dúvida, pode nos enviar um email: [email protected]

Grato pela informação!

Link para o comentário

Eu não encontrei a api que realiza o débito automático ainda, alguém ai sabe onde posso encontrar?

Você já tem a API ativa na sua conta?

Menu Ferramentas opção Ferramentas clique em API MoIP e em seguida Manual de integração

1349778044107.png

Depois clique em Casos de uso e clique em PD Débito

1349778225121.png

Link para o comentário

Não adianta inovar se os problemas com lentidão em processamento de pagamentos ainda continua. Aliás, piora. Basta ver a quantidade de tópicos que apareceram no fórum sobre esse tema nos últimos 2 meses. Acho que poderiam aumentar a infra-estrutura antes de sair lançando novos produtos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?