Alexandre B Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Não estão inovando, só estão implantando uma coisa que no f2b existe há anos. Sim, e a F2B desde 2004 ela existe... se não me engano.... ou antes. visto que foi fundada em 2000.... agora só falta a MoIP, realizar pagamentos de boletos, recarregar celulares... e por ai vai... eu sempre defendo a F2B pena que seu prazo de recebimento, limite de valor de boletos ou outros não sejam agradáveis... caso contrário ela é perfeita... ah esqueçi... daqui a pouco a MoIP vem com uma também de fazer carnês... igual a F2B... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 mas como uso mais a MoIP enquanto a F2B não muda algumas coisas... sim estava na hora de uma função dessas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Sim, e a F2B desde 2004 ela existe... se não me engano.... ou antes. visto que foi fundada em 2000.... agora só falta a MoIP, realizar pagamentos de boletos, recarregar celulares... e por ai vai... eu sempre defendo a F2B pena que seu prazo de recebimento, limite de valor de boletos ou outros não sejam agradáveis... caso contrário ela é perfeita... ah esqueçi... daqui a pouco a MoIP vem com uma também de fazer carnês... igual a F2B... Abraços. Não acho isso um problema, muito menos incorreto. Afinal, eu uso todos os meios e os quero mais completo possível. Só estava expondo que não é nada "inovador". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Sim, e a F2B desde 2004 ela existe... se não me engano.... ou antes. visto que foi fundada em 2000.... agora só falta a MoIP, realizar pagamentos de boletos, recarregar celulares... e por ai vai... eu sempre defendo a F2B pena que seu prazo de recebimento, limite de valor de boletos ou outros não sejam agradáveis... caso contrário ela é perfeita... ah esqueçi... daqui a pouco a MoIP vem com uma também de fazer carnês... igual a F2B... Abraços. Acredito que a MoIP não se tornará um Correspondente Bancário e dificilmente adote carnês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoipLabs Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Olá, ficamos felizes em saber que gostaram desse novo produto :) Claro que, como alguns de vocês disseram, o mercado de assinaturas não é novo, afinal diversas empresas já trabalham com isso: hosting, distribuição de conteúdo, clubes e associações, por aí vai... E, como o Edvan muito bem lembrou, nós mesmos tínhamos um recurso em nossa API para isso. Contudo, fizemos esse novo produto focado em oferecer um serviço completo: mais do que realizar cobranças recorrentes, ele possibilita o gerenciamento de planos, clientes e assinaturas, sendo uma camada adicional à cobrança. Este produto pode ser utilizado de duas maneiras: por uma nova API REST, simples, fácil e confiável para realizar as cobranças recorrentes; e também por uma nova interface que vai permitir mesmo aqueles que não possuem conhecimento ou tempo para desenvolver, utilizar esse produto. Por enquanto, estamos em beta e disponibilizamos esse serviço para alguns desenvolvedores e empresas testarem. Nesse momento disponibilizamos apenas cartão de crédito como pagamento, mas também temos no nosso radar oferecer também débito automático e boleto muito em breve. Qualquer dúvida, pode nos enviar um email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Olá, ficamos felizes em saber que gostaram desse novo produto :) Claro que, como alguns de vocês disseram, o mercado de assinaturas não é novo, afinal diversas empresas já trabalham com isso: hosting, distribuição de conteúdo, clubes e associações, por aí vai... E, como o Edvan muito bem lembrou, nós mesmos tínhamos um recurso em nossa API para isso. Contudo, fizemos esse novo produto focado em oferecer um serviço completo: mais do que realizar cobranças recorrentes, ele possibilita o gerenciamento de planos, clientes e assinaturas, sendo uma camada adicional à cobrança. Este produto pode ser utilizado de duas maneiras: por uma nova API REST, simples, fácil e confiável para realizar as cobranças recorrentes; e também por uma nova interface que vai permitir mesmo aqueles que não possuem conhecimento ou tempo para desenvolver, utilizar esse produto. Por enquanto, estamos em beta e disponibilizamos esse serviço para alguns desenvolvedores e empresas testarem. Nesse momento disponibilizamos apenas cartão de crédito como pagamento, mas também temos no nosso radar oferecer também débito automático e boleto muito em breve. Qualquer dúvida, pode nos enviar um email: [email protected] Grato pela informação! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Acho uma uma solução legal principalmente para quem não quer utilizar um gerenciador financeiro como o WHMCS ou BoxBilling,mas utiliza o intermediador de pagamentos claro que não é como o gerenciador mas já uma mão na roda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Eu não encontrei a api que realiza o débito automático ainda, alguém ai sabe onde posso encontrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Eu não encontrei a api que realiza o débito automático ainda, alguém ai sabe onde posso encontrar? Você já tem a API ativa na sua conta? Menu Ferramentas opção Ferramentas clique em API MoIP e em seguida Manual de integração Depois clique em Casos de uso e clique em PD Débito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Não adianta inovar se os problemas com lentidão em processamento de pagamentos ainda continua. Aliás, piora. Basta ver a quantidade de tópicos que apareceram no fórum sobre esse tema nos últimos 2 meses. Acho que poderiam aumentar a infra-estrutura antes de sair lançando novos produtos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados