Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Full Backups

takaki10

Posts Recomendados

Bom dia pessoal !

Estou com um problema ao migrar contas. Usei o EasyWHMBackup para isto, ele passa os sites tranquilo, mas quando vou passar uma revenda específica de um cliente meu, ele passa somente os bancos de dados e emails. Os arquivos do site não estão sendo migrados.. O que será que pode estar acontecendo pra na hora de gerar o full backup não vir com os arquivos do site ? É somente com essa revenda, e todas as contas dele em si não passa com os arquivos...Muito estranho.

Alguém poderia me auxiliar ?

Muito Obrigado !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está fazendo backup ordinário ou está usando a opção Forced Backup?

Se for forçado, a versão atual requer que metade do espaço em disco da conta esteja livre.

Não recebi nenhum email seu ou mensagem no chat do site easycpbackup.com

Visite o fórum e aproveite pra postar outras dúvidas: http://forum.easycpbackup.com/index.php

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Não é forçado não Jaime.. acredito que não seja problemas com o easywhmbackup, pois o backup de outras revendas ta indo normal. É na geração do full backup dessa revenda especifica do meu servidor que não está gerando full backup com os arquivos do site, somente banco de dados e emails está indo..

Estranho né.. Não sei o que pode ser.. Obrigado por tentar me auxiliar !

Link para o comentário

Tentei as duas maneiras e nada amigos..O duro é que as outras revendas e contas vai normal, somente esta revenda que está com o problema de não ir os arquivos do site junto..

tentei reiniciando o servidor, verificando o hd, mesmo assim nada.. O que será que pode ser ?

Abraços !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?