takaki10 Posted October 6, 2012 Share Posted October 6, 2012 Bom dia pessoal ! Estou com um problema ao migrar contas. Usei o EasyWHMBackup para isto, ele passa os sites tranquilo, mas quando vou passar uma revenda específica de um cliente meu, ele passa somente os bancos de dados e emails. Os arquivos do site não estão sendo migrados.. O que será que pode estar acontecendo pra na hora de gerar o full backup não vir com os arquivos do site ? É somente com essa revenda, e todas as contas dele em si não passa com os arquivos...Muito estranho. Alguém poderia me auxiliar ? Muito Obrigado ! Abraços ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted October 6, 2012 Share Posted October 6, 2012 Está fazendo backup ordinário ou está usando a opção Forced Backup? Se for forçado, a versão atual requer que metade do espaço em disco da conta esteja livre. Não recebi nenhum email seu ou mensagem no chat do site easycpbackup.com Visite o fórum e aproveite pra postar outras dúvidas: http://forum.easycpbackup.com/index.php Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
takaki10 Posted October 6, 2012 Author Share Posted October 6, 2012 Não é forçado não Jaime.. acredito que não seja problemas com o easywhmbackup, pois o backup de outras revendas ta indo normal. É na geração do full backup dessa revenda especifica do meu servidor que não está gerando full backup com os arquivos do site, somente banco de dados e emails está indo.. Estranho né.. Não sei o que pode ser.. Obrigado por tentar me auxiliar ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted October 6, 2012 Share Posted October 6, 2012 experimente fazer um backup normal através do cPanel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted October 6, 2012 Share Posted October 6, 2012 Se vc usa o CSF experimenta antes do processo iniciar desabilita-lo. Pode ser tb que o diretório public_html no servidor de origem esteja bloqueado com chattr +i por algum motivo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
takaki10 Posted October 7, 2012 Author Share Posted October 7, 2012 Tentei as duas maneiras e nada amigos..O duro é que as outras revendas e contas vai normal, somente esta revenda que está com o problema de não ir os arquivos do site junto.. tentei reiniciando o servidor, verificando o hd, mesmo assim nada.. O que será que pode ser ? Abraços ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
GrandeHost Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 Se acha a solução poste aqui para conhecimento das demais pessoas. Tb estou com um problema assim com um site. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroS Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 Se a migração for de servidor root para servidor root, tente migrar pelo método normal para verificar se o problema é nas contas ou no plugin. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts