Lucas Master Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Olá a todos do PDH, Hoje em dia temos visto que diversas empresas tem sido abertas,vemos que há várias crianças brincando de ser empresário,compra uma revenda,pega o script do whmcs pronto e começa a querer a viver em cima disso,é certo que alguns tem mais responsabilidade do que adultos mesmo,mas enfim,o que vocês acham do mercado de hoje? conseguem identificar alguma futura tendência? o que realmente está em foco hoje? como tem sido a divulgação para o crescimento de uma empresa? Boca-Boca,adwords? Enfim,postem suas opniões. Obrigado desde já a todos que querem postar o seu ponto de vista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Olá a todos do PDH, Hoje em dia temos visto que diversas empresas tem sido abertas,vemos que há várias crianças brincando de ser empresário,compra uma revenda,pega o script do whmcs pronto e começa a querer a viver em cima disso,é certo que alguns tem mais responsabilidade do que adultos mesmo,mas enfim,o que vocês acham do mercado de hoje? conseguem identificar alguma futura tendência? o que realmente está em foco hoje? como tem sido a divulgação para o crescimento de uma empresa? Boca-Boca,adwords? Enfim,postem suas opniões. Obrigado desde já a todos que querem postar o seu ponto de vista. o que vocês acham do mercado de hoje? Hoje vejo que o mercado ta competitivo , muitas empresas online. conseguem identificar alguma futura tendência?Futura tendência algumas falir algumas ficar online. o que realmente está em foco hoje No meu ver , hoje , Hospedagem e Semi Dedicado como tem sido a divulgação para o crescimento de uma empresa? Boca-Boca,adword ? As duas opções estão sendo a mais usadas. Você falo que muitas crianças , compram uma revenda , pega um Script de WHMCS. Não acho que seja assim , pois criança não tem dinheiro quase nem para comprar uma bala. Está acontecendo que Adolescentes estão começando no ramo de Host ( Eu sou um deles). Pode ter certeza que muitos Adolescentes tem muito mais responsabilidade que muitos Adultos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Como eu sempre falo, mercado existe para todos, é fato e unico. Mais respondendo as questões. o que vocês acham do mercado de hoje? Bom, existem oportunidades, basta saber aproveita-las. conseguem identificar alguma futura tendência? Pessoas e empresas querem conjuntos de soluções que atendam todas suas necessidades de uma determinada área. o que realmente está em foco hoje? O Foco é aquilo que você fornece, o mercado não tem foco o mercado é um pedra bruta, você que vai lapidar ao que ira fornecer. como tem sido a divulgação para o crescimento de uma empresa? Boca-Boca,adword ? O Boca a boca lhe garante uma taxa de conversão maior, o adwords lhe garante uma taxa de exibição maior. Reforçando, mercado existe para todos, saiba aproveitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 o que vocês acham do mercado de hoje? Estagnado conseguem identificar alguma futura tendência? Praticidade para o cliente administrar o próprio site o que realmente está em foco hoje? No meu caso, costumo analisar a necessidade de cada cliente e vou moldando meu negocio de acordo com a necessidade deles. como tem sido a divulgação para o crescimento de uma empresa? Boca-Boca,adword ? O boca a boca e adwords apenas p/ se pagar. :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Concordo com tudo que o Angel escreveu. Acho importante focar em um nicho de mercado pra poder sobreviver à concorrência e oferecer alternativas às grandes empresas. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Concordo com tudo que foi dito acima, acredito também que existem pessoas e pessoas, alguns entram neste mercado sem saber nada de nada, so para poder pagar a "balada" do final de semana. Porém outras pessoas, que possuem mais maturidade, ( segundo o que tenho visto ) veem uma oportunidade melhor de vida, para um futuro distante... Eu tenho hoje 15 anos de idade, entrei neste mercado desde o final do ano passado, e vejo hoje que com a minha empreendedora terei uma renda extra no futuro, pois penso sempre que tenho que moldar meu negocio para que atenda as nescessidades de meus clientes.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Brigar com as grandes do mercado não adianta, não vai dar futuro. Você so vai ter sucesso se for diferente, oferecer serviços de hospedagem, vps e dedicado, todos oferecem. O que você tem diferente ? Qualidade no atendimento ? Isto deveria ser o minimo, não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Brigar com as grandes do mercado não adianta, não vai dar futuro. Você so vai ter sucesso se for diferente, oferecer serviços de hospedagem, vps e dedicado, todos oferecem. O que você tem diferente ? Qualidade no atendimento ? Isto deveria ser o minimo, não ? Concordo perfeitamente Angel, não só com essas mas com as afirmações acima também. Para que uma empresa se sobressaia hoje no mercado tem que ter um diferencial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slavezerorj Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Acredito em um mercado bastante aberto e cheio de oportunidades, bastando apenas que o empreendedor tenha foco e saiba onde quer chegar. O foco o cliente, nas suas necessidades é o importante para se diferenciar no mercado hoje em dia. Não basta apenas vender um produto/serviço apenas, tem que dar assistência. Acho que devemos tonar nossos clientes em parceiros de negócios. Vejo isso como um diferencial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados