Guest Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Prezados, Realizei a contratação de um servidor dedicado R1Soft para a Rick Host, o que acham do preço? ;D Um abraço. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre B Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 é impressão minha ou ai fala que terá que ficar 12 meses com esse servidor? "Commitment 12 months" ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ernanimanoel Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Aonde contratou esse Backup? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robert Birschener Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Tem cara de ser iWeb. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 O preço está bom. US$ 0,1/GB. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Iweb ----> http://iweb.com/managed-hosting/server-storage/backup-r1-soft Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 É iWeb sim, procurei eles para backup dos servidores da Rick Host e me ofertaram essa cotação aí. Que eu achei o máximo, rsrs. O ciclo de pagamento é mensal. :-) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 É iWeb sim, procurei eles para backup dos servidores da Rick Host e me ofertaram essa cotação aí. Que eu achei o máximo, rsrs. O ciclo de pagamento é mensal. :-) Está Atrelado a um contrato de 12 Meses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Está Atrelado a um contrato de 12 Meses Tenho conhecimento do compromisso de 12 meses, claro. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts