Visitante Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Prezados, Realizei a contratação de um servidor dedicado R1Soft para a Rick Host, o que acham do preço? ;D Um abraço. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 é impressão minha ou ai fala que terá que ficar 12 meses com esse servidor? "Commitment 12 months" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Aonde contratou esse Backup? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Tem cara de ser iWeb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 O preço está bom. US$ 0,1/GB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Iweb ----> http://iweb.com/managed-hosting/server-storage/backup-r1-soft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 É iWeb sim, procurei eles para backup dos servidores da Rick Host e me ofertaram essa cotação aí. Que eu achei o máximo, rsrs. O ciclo de pagamento é mensal. :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 É iWeb sim, procurei eles para backup dos servidores da Rick Host e me ofertaram essa cotação aí. Que eu achei o máximo, rsrs. O ciclo de pagamento é mensal. :-) Está Atrelado a um contrato de 12 Meses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Está Atrelado a um contrato de 12 Meses Tenho conhecimento do compromisso de 12 meses, claro. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados