Gabriel Cardoso Posted September 25, 2012 Share Posted September 25, 2012 Boa noite, Olá , é com imensa tristeza que anuncio a venda de empresa Hex Host. Estou tendo dificuldades na parte Administrativa da empresa. Tempo ? tempo falta , mas oque importa o tempo se a pessoa não está conseguindo se organizar ? Quero vender a Hex Host e não ficar parado , gostaria de trabalhar em outra empresa. Ter horário fixo , salário fixo entre outros. Bom , é isso. Aceito propostas por MP, envio todos os dados por MP, Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted September 25, 2012 Share Posted September 25, 2012 Cara é a área errada pra postar isso. Acho que você é muito novo pra administrar uma "empresa". Pra ter salário fixo você tem que ter experiência ou pelo menos conhecimento mínimo na áre e comprovante disso: certificado disso, daquilo. Você fez algum curso na área de TI, Linux, atendimento? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Posted September 25, 2012 Author Share Posted September 25, 2012 Cara é a área errada pra postar isso. Acho que você é muito novo pra administrar uma "empresa". Pra ter salário fixo você tem que ter experiência ou pelo menos conhecimento mínimo na áre e comprovante disso: certificado disso, daquilo. Você fez algum curso na área de TI, Linux, atendimento? Primeiro , essa não é a área correta , pois não posso criar na área correta , esperando para um Administrador mover. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted September 26, 2012 Share Posted September 26, 2012 Movido e MP enviada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted October 9, 2012 Share Posted October 9, 2012 Segundo uma denúncia recebida, o autor não quer mais vender a empresa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts