Gabriel Cardoso Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Boa noite, Olá , é com imensa tristeza que anuncio a venda de empresa Hex Host. Estou tendo dificuldades na parte Administrativa da empresa. Tempo ? tempo falta , mas oque importa o tempo se a pessoa não está conseguindo se organizar ? Quero vender a Hex Host e não ficar parado , gostaria de trabalhar em outra empresa. Ter horário fixo , salário fixo entre outros. Bom , é isso. Aceito propostas por MP, envio todos os dados por MP, Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Cara é a área errada pra postar isso. Acho que você é muito novo pra administrar uma "empresa". Pra ter salário fixo você tem que ter experiência ou pelo menos conhecimento mínimo na áre e comprovante disso: certificado disso, daquilo. Você fez algum curso na área de TI, Linux, atendimento? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Cara é a área errada pra postar isso. Acho que você é muito novo pra administrar uma "empresa". Pra ter salário fixo você tem que ter experiência ou pelo menos conhecimento mínimo na áre e comprovante disso: certificado disso, daquilo. Você fez algum curso na área de TI, Linux, atendimento? Primeiro , essa não é a área correta , pois não posso criar na área correta , esperando para um Administrador mover. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Movido e MP enviada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Segundo uma denúncia recebida, o autor não quer mais vender a empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados