Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Indica Um Dedicado Para Site De Torrent


Mall

Posts Recomendados

Velho, a resposta acima não faz nenhum sentido. Primeiro por que não perguntei o por que de não aceitarem. Sei esta resposta. A questao do consumo tb não faz sentido, já que será um dedicado e o cliente pode dar overload quantas fizes quiser.

Sei lá

Só postei mesmo pra ver se alguém conhece. Estou com essa demanda. Existir, existe, senão não teríamos sites desse tipo.

Se puderem ajudar agradeço, continuo precisando localizar um server do gênero.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, a resposta acima não faz nenhum sentido. Primeiro por que não perguntei o por que de não aceitarem. Sei esta resposta. A questao do consumo tb não faz sentido, já que será um dedicado e o cliente pode dar overload quantas fizes quiser.

Sei lá

Só postei mesmo pra ver se alguém conhece. Estou com essa demanda. Existir, existe, senão não teríamos sites desse tipo.

Se puderem ajudar agradeço, continuo precisando localizar um server do gênero.

Att.

Velho, a resposta acima não faz nenhum sentido. Primeiro por que não perguntei o por que de não aceitarem. Sei esta resposta. A questao do consumo tb não faz sentido, já que será um dedicado e o cliente pode dar overload quantas fizes quiser.

Sei lá

Só postei mesmo pra ver se alguém conhece. Estou com essa demanda. Existir, existe, senão não teríamos sites desse tipo.

Se puderem ajudar agradeço, continuo precisando localizar um server do gênero.

Att.

Amigo sem fundamento? Já parou para pensar o por que dos datacenter's não permitirem? É um foco de pirataria GRANDE. Como maioria dos datacenter o link é compartilhado, o auto consumo dele, seria prejuízo ao DataCenter se apensa um cliente estivesse realizando o consumo integral do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?