Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mall

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Mall _
  1. Valew mesmo a todos que ajudaram O Portal do Host nunca decepciona. Abraço!!
  2. Velho, a resposta acima não faz nenhum sentido. Primeiro por que não perguntei o por que de não aceitarem. Sei esta resposta. A questao do consumo tb não faz sentido, já que será um dedicado e o cliente pode dar overload quantas fizes quiser. Sei lá Só postei mesmo pra ver se alguém conhece. Estou com essa demanda. Existir, existe, senão não teríamos sites desse tipo. Se puderem ajudar agradeço, continuo precisando localizar um server do gênero. Att.
  3. Estou precisando montar um dedicado para um site de torrents, mas a maioria não aceita esse tipo de conteúdo. Alguém indica algum serviço? Att.
  4. Já fiz, agora esperar quarta feira para eles verificarem meus dados e eu poder botar dinheiro na conta pra fazer os testes.
  5. Uma dúvida no módulo do Onze. No campo APELIDO da conta no módulo, vai o quê? Outra, pra quem já usa Moip. Toda vez que o cliente for pagar a fatura, obrigatoriamente verá meu nome??? Att.
  6. Tava me coçando pra aceitar a telinha de chat do teu site Onze ^^ É que uso pagseguro em outro projeto. Sou novato em Moip. Gostaria de saber qual é o mais aconselhável para host, sendo de minha conta será sem CNPJ, ou seja, pessoal.
  7. Então ^^, estou instalando o meu agora a noite. Me manifestei por que sei como as coisas são complexas com retorno automático. Tenho experiencia em retorno com opencar e magento no pagseguro, e foi um parto. Eu gstaria de saber qual tu baixou mineiro, foi o 1 ou o 2.1 normal com retorno??
  8. Mall

    Vps X Cloud Nos Eua

    Patty, ocorreu a atualização do Cpanel, o problema é que no meu VPS a situação ficou feia. Me diga, tu tem mais de um VPS lá?
  9. Mall

    Vps X Cloud Nos Eua

    Então Patty, eu to com 1 semana de problema na HD com servidor gerenciado e acho que é um VPS que está junto abusando de recursos. Estou ficando maluco :(
  10. Mall

    Vps X Cloud Nos Eua

    Pensei em pegar um Dedicado na hostdime por 150 doletas, mas to com receio. Gosto do atendimento da Dime e eles oferecem servidores gerenciados, mas agora estou tentando resolver um problema a uma semana.
  11. Sou iniciante e nesta semana tenho enfrentado problemas de lentidão em meu VPS. Estou hospedado na HostDime dos EUA e gostaria de uma opiniao de vocês. Qual dos planos abaixo é o melhor, sendo que um é VPS e outro é Cloud: http://www.hostdime.com/web-hosting/vps/ - VPS 2 de 60 dolares ou https://www.100tb.com/cloud-servers/ - Cloud 6 de 90 dolares E em regra o que é melhor VPS ou Cloud (ambos nos EUA)?
  12. Não funcionou, no entanto, após o comando, o cpanel me mandou esse e-mail: IMPORTANT: Do not ignore this email. The hostname (filipemall) resolves to . It should resolve to 79.143.181.144. Please be sure to correct /etc/hosts as well as the 'A' entry in zone file for the domain. Some are all of these problems can be caused by /etc/resolv.conf being setup incorrectly. Please check this file if you believe everything else is correct. You may be able to automatically correct this problem by using the 'Add an A entry for your hostname' option under 'Dns Functions' in your Web Host Manager.
  13. Consegui, fui pro root e coloquei como tu falou, mas ainda continua o erro na index do site.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?