edvan Postado Novembro 11, 2010 Postado Novembro 11, 2010 É possível! No script que desenvolvi, um cliente me solicitou que quando fosse enviado o comprovante não desse baixa automática, mas retirasse a suspensão e ativasse o Overide Auto-Suspend assim colocando 2 dias em cima do Do not suspend until. Ficou muito bom.
Marco Antonio Postado Novembro 11, 2010 Postado Novembro 11, 2010 edvan disse: É possível! No script que desenvolvi, um cliente me solicitou que quando fosse enviado o comprovante não desse baixa automática, mas retirasse a suspensão e ativasse o Overide Auto-Suspend assim colocando 2 dias em cima do Do not suspend until. Ficou muito bom. Isso sim seria show..... quanto custa seu script edvan?
Jefferson Postado Novembro 11, 2010 Autor Postado Novembro 11, 2010 edvan disse: É possível! No script que desenvolvi, um cliente me solicitou que quando fosse enviado o comprovante não desse baixa automática, mas retirasse a suspensão e ativasse o Overide Auto-Suspend assim colocando 2 dias em cima do Do not suspend until. Ficou muito bom. Interessante isso, vou ver se consigo implementar algo parecido :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Posts Recomendados