edvan Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 É possível! No script que desenvolvi, um cliente me solicitou que quando fosse enviado o comprovante não desse baixa automática, mas retirasse a suspensão e ativasse o Overide Auto-Suspend assim colocando 2 dias em cima do Do not suspend until. Ficou muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 É possível! No script que desenvolvi, um cliente me solicitou que quando fosse enviado o comprovante não desse baixa automática, mas retirasse a suspensão e ativasse o Overide Auto-Suspend assim colocando 2 dias em cima do Do not suspend until. Ficou muito bom. Isso sim seria show..... quanto custa seu script edvan? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 É possível! No script que desenvolvi, um cliente me solicitou que quando fosse enviado o comprovante não desse baixa automática, mas retirasse a suspensão e ativasse o Overide Auto-Suspend assim colocando 2 dias em cima do Do not suspend until. Ficou muito bom. Interessante isso, vou ver se consigo implementar algo parecido :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados