Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Jefferson

Confirmação de Pagamento [via Ticket]

Recommended Posts

Bom dia galera!

Vendo aqui no fórum, vi que tem uma possibilidade para fazer uma confirmação de pagamentos via ticket (até aqui nenhuma novidade), então mexi um pouco nos códigos e fiz umas coisas bem legais, mas tenho umas dúvidas.. posto aqui como fazer quando estiver concluído:

[ANDAMENTO] 1. Lista de faturas - Do lado direito tem 2 botões, 1 para abrir a página de "Confirmar pagamento" e outra para "Visualizar a fatura".

Dúvida: Quero que o botão de confirmar pagamento não apareça para faturas pagas, tentei um IF mas não funcionou...

http://img233.imageshack.us/img233/3221/listafaturas.png

[OK] 2. Visualizar fatura - Tem um botão extra ali para confirmar o pagamento, onde a pessoa clica e abre a janela para enviar o ticket de confirmação de pagamento. Se estiver paga a fatura ele nem aparece.

http://img594.imageshack.us/img594/9444/invoice.png

[ANDAMENTO] 3. Lista de tickets de suporte - Queria colocar ali no Status, para quando for um ticket do departamento de Confirmar pagamento ele altera-se o status para quando estiver 'fechado' o 'pagamento for confirmado', e 'aberto' 'pagamento nao confirmado'. Tentei colocar com IF mas não deu muito certo hehe

http://img72.imageshack.us/img72/6326/ticketssuporte.png

[OK - AUTOMATICO] 4. Confirmar pagamento - Está ok, a unica desvantagem é que o cliente tem que digitar o número da fatura, não achei um meio de inserir automaticamente. (JA ACHEI O MODO DE INSERIR AUTOMATICAMENTE)

http://img573.imageshack.us/img573/5182/confirmarpagamento.png

[ANDAMENTO] 5. Visualizar o comprovante / ticket - Também está ok, o unico ruim é o Status que já falei aqui em cima. Se for um ticket do departamento ele fica de um jeito, se for qualquer outro ticket ele fica normal.

http://img301.imageshack.us/i/visualizandoticket.png/

http://img811.imageshack.us/i/visualizandocomprovante.png/

Valeu galera o/

Edited by Jefferson

█ DDR Host, no mercado de Hospedagem desde 2010.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei bacana heim Jeferson, meus parabens.

Só os botões do primeiro print me lembraram "comando vermelho" heheheheh

Agora diz uma coisa, quando o cliente utiliza estes recursos, o site volta a funcionar automaticamente? Digo, este recurso, tira suspensão de cliente inadimplente?


oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Share this post


Link to post
Share on other sites

hauauahahau

Por enquanto ele nao tira automaticamente, tem que fazer manualmente mesmo, é como se fose mandar um ticket só que modifiquei as páginas para ficar mais legal... mas estou vendo essa possibilidade.. vai que acho uma gambiarra HAHA.


█ DDR Host, no mercado de Hospedagem desde 2010.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema são os clientes más intencionados que vão acabar enviando isso pois automaticamente o site deles sairá da suspensão. Acredito que as ações tem que ser manuais mesmo, para evitar que isto ocorra.


Essencial Host - Hospedagem de sites, blogs, lojas virtuais e administração de servidores
blogdohost.com.br - Dicas para quem trabalha com hospedagem de site

Share this post


Link to post
Share on other sites
O problema são os clientes más intencionados que vão acabar enviando isso pois automaticamente o site deles sairá da suspensão. Acredito que as ações tem que ser manuais mesmo, para evitar que isto ocorra.

Esse é o ruim de colocar automaticamente.. mas acho que vou deixar manual mesmo.

E do jeito que vai ficar quando estiver pronto ja vai ajudar bastante hehe


█ DDR Host, no mercado de Hospedagem desde 2010.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz.

Para fazer automático é "simples".

Utilizando a API do WHMCS, http://wiki.whmcs.com/API:Add_Invoice_Payment fica 100% automático.

O lance do <span> não conseguimos perceber pois o navegador não permitiu.

Por isso é interessante utilizar um textarea para exibir resultados.


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites
Esse é o ruim de colocar automaticamente.. mas acho que vou deixar manual mesmo.

E do jeito que vai ficar quando estiver pronto ja vai ajudar bastante hehe

Eu já deixaria automatico, mais para funcionar somente uma vez, assim cliente suspenso poderia entrar nos sitema e solicitar prazo de pagamento, etc e ja tira suspensao, e apos 2 dias ele volta a suspender por exemplo ou no dia seguinte mesmo...


 Webin Serviços de internet Ltda.

 Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

 WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...