Jefferson Posted November 11, 2010 Share Posted November 11, 2010 (edited) Bom dia galera! Vendo aqui no fórum, vi que tem uma possibilidade para fazer uma confirmação de pagamentos via ticket (até aqui nenhuma novidade), então mexi um pouco nos códigos e fiz umas coisas bem legais, mas tenho umas dúvidas.. posto aqui como fazer quando estiver concluído: [ANDAMENTO] 1. Lista de faturas - Do lado direito tem 2 botões, 1 para abrir a página de "Confirmar pagamento" e outra para "Visualizar a fatura". Dúvida: Quero que o botão de confirmar pagamento não apareça para faturas pagas, tentei um IF mas não funcionou... http://img233.imageshack.us/img233/3221/listafaturas.png [OK] 2. Visualizar fatura - Tem um botão extra ali para confirmar o pagamento, onde a pessoa clica e abre a janela para enviar o ticket de confirmação de pagamento. Se estiver paga a fatura ele nem aparece. http://img594.imageshack.us/img594/9444/invoice.png [ANDAMENTO] 3. Lista de tickets de suporte - Queria colocar ali no Status, para quando for um ticket do departamento de Confirmar pagamento ele altera-se o status para quando estiver 'fechado' o 'pagamento for confirmado', e 'aberto' 'pagamento nao confirmado'. Tentei colocar com IF mas não deu muito certo hehe http://img72.imageshack.us/img72/6326/ticketssuporte.png [OK - AUTOMATICO] 4. Confirmar pagamento - Está ok, a unica desvantagem é que o cliente tem que digitar o número da fatura, não achei um meio de inserir automaticamente. (JA ACHEI O MODO DE INSERIR AUTOMATICAMENTE) http://img573.imageshack.us/img573/5182/confirmarpagamento.png [ANDAMENTO] 5. Visualizar o comprovante / ticket - Também está ok, o unico ruim é o Status que já falei aqui em cima. Se for um ticket do departamento ele fica de um jeito, se for qualquer outro ticket ele fica normal. http://img301.imageshack.us/i/visualizandoticket.png/ http://img811.imageshack.us/i/visualizandocomprovante.png/ Valeu galera o/ Edited November 11, 2010 by Jefferson █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 11, 2010 Share Posted November 11, 2010 Jefferson, Entre em contato via [email protected] e me manda os tpl's que monto pra você. E me diz o que vc. precisa que te envio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted November 11, 2010 Author Share Posted November 11, 2010 enviei para seu email Edvan, obrigado █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted November 11, 2010 Share Posted November 11, 2010 Achei bacana heim Jeferson, meus parabens. Só os botões do primeiro print me lembraram "comando vermelho" heheheheh Agora diz uma coisa, quando o cliente utiliza estes recursos, o site volta a funcionar automaticamente? Digo, este recurso, tira suspensão de cliente inadimplente? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted November 11, 2010 Author Share Posted November 11, 2010 hauauahahau Por enquanto ele nao tira automaticamente, tem que fazer manualmente mesmo, é como se fose mandar um ticket só que modifiquei as páginas para ficar mais legal... mas estou vendo essa possibilidade.. vai que acho uma gambiarra HAHA. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted November 11, 2010 Share Posted November 11, 2010 O problema são os clientes más intencionados que vão acabar enviando isso pois automaticamente o site deles sairá da suspensão. Acredito que as ações tem que ser manuais mesmo, para evitar que isto ocorra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted November 11, 2010 Author Share Posted November 11, 2010 O problema são os clientes más intencionados que vão acabar enviando isso pois automaticamente o site deles sairá da suspensão. Acredito que as ações tem que ser manuais mesmo, para evitar que isto ocorra. Esse é o ruim de colocar automaticamente.. mas acho que vou deixar manual mesmo. E do jeito que vai ficar quando estiver pronto ja vai ajudar bastante hehe █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted November 11, 2010 Author Share Posted November 11, 2010 uhuuu, consegui fazer tudo funcionar =D ja vou criar um tópico explicando como montar tudo.. valeu galera █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 11, 2010 Share Posted November 11, 2010 Blz. Para fazer automático é "simples". Utilizando a API do WHMCS, http://wiki.whmcs.com/API:Add_Invoice_Payment fica 100% automático. O lance do <span> não conseguimos perceber pois o navegador não permitiu. Por isso é interessante utilizar um textarea para exibir resultados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted November 11, 2010 Share Posted November 11, 2010 Esse é o ruim de colocar automaticamente.. mas acho que vou deixar manual mesmo. E do jeito que vai ficar quando estiver pronto ja vai ajudar bastante hehe Eu já deixaria automatico, mais para funcionar somente uma vez, assim cliente suspenso poderia entrar nos sitema e solicitar prazo de pagamento, etc e ja tira suspensao, e apos 2 dias ele volta a suspender por exemplo ou no dia seguinte mesmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts