Rocha Neto Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Ainda estou utilizando o banco Real, conta jurídica. ' Parece que no Santander é bem mais fácil, e mais vantajoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante bernardo.castro Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 O banco do brasil esta me cobrando R$5 por boleto, estou a 1 mês tentando negociar com o gerente mas esses dias ele me falou que não pode baixar pois o faturamente mínimo exigido é de R$20 mil mensais. Esse gerente é um brincalhão, vou ter que trocar de banco. Vou abrir uma conta no Itau e aguarda os 3 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 O ruim disso tudo é isso cara. Esses Gerentes são uns irresponsaveis. ' Tou usando a conta juridica da nossa empresa. Pagando R$ 3.50. A vantagem é que são 2 dias pra confirmar. Tou pensando seriamente, em voltar usar Moip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 gente eu sou um fiel defensor do MOIP pagamento direto via Boleto! NO meu whmcs esta configurado como boleto WebinHost o cliente clica e ja é gerado, paga e o moip em 24 horas ja libera, o whmcs da baixa automatica e como tenho conta premium no MOIP recebo o valor em dois dias na conta. Mais facil, menos complicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 gente eu sou um fiel defensor do MOIP pagamento direto via Boleto! NO meu whmcs esta configurado como boleto WebinHost o cliente clica e ja é gerado, paga e o moip em 24 horas ja libera, o whmcs da baixa automatica e como tenho conta premium no MOIP recebo o valor em dois dias na conta. Mais facil, menos complicação. Concordo, também defendo o MOIP, as taxas são irrisórias .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 O problema do MoIP todos sabem, os que não sabem tem aqui no fórum um Tópico falando sobre os problemas de trabalhar com a MoIP. Minha conta é Profissional, em 2 dias, o pagamento está liberado, o problema é no pedido de saque, que depende do valor. ' Mesmo tendo esse problema, ainda ta sendo mais vantajoso utilizar MoIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 O problema do MoIP todos sabem, os que não sabem tem aqui no fórum um Tópico falando sobre os problemas de trabalhar com a MoIP. Minha conta é Profissional, em 2 dias, o pagamento está liberado, o problema é no pedido de saque, que depende do valor. ' Mesmo tendo esse problema, ainda ta sendo mais vantajoso utilizar MoIP. Como assim depende do valor velho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Tipo, se voce solicitar R$ 10 reais de saque, em 2 dias no máximo, na maioria das vezes em pouco mais de 12 horas. Agora voce solicita um saque de R$ 250 pra cima. Pense numa confusao! Tem que entrar em contato com o suporte, e botar quente, pq os cara nao liberam, assim tao facilmente, e pode demorar ate 1 semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Tipo, se voce solicitar R$ 10 reais de saque, em 2 dias no máximo, na maioria das vezes em pouco mais de 12 horas. Agora voce solicita um saque de R$ 250 pra cima. Pense numa confusao! Tem que entrar em contato com o suporte, e botar quente, pq os cara nao liberam, assim tao facilmente, e pode demorar ate 1 semana. LOL, que esquisito bro, não sabia dessa .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 LOL, que esquisito bro, não sabia dessa .. Se tiver assim ainda, ta bizarro hehehehe Principalmente se chegar a uma semana de espera, ai a utilização de serviço dos caras torna-se uma aventura █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados