Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuri

Membro
  • Postagens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Yuri postou

  1. Está impossível contato com a Delta, não respondem de jeito nenhum. Já passamos das 48 horas sem sites online. Só quero o backup para migrar para uma revenda nova e o cara sem noção tá ignorando todo mundo. Pelo jeito esse incompetente não tem é backup nenhum
  2. Que empresa mequetrefe, suporte péssimo, o cara não da a mínima para o que está acontecendo. Disse que tem backup, já solicitei 100x, para poder restaurar em outra revenda, num provedor descente e não responde, pedi para migrar para outro servidor deles mesmo, ignorou, não vou continuar nessa porcaria de "empresa". Tenho uma revenda onde só hospedo lojas virtuais, prejuízo já de mais de 30 mil reais em vendas, pela media das vendas dos dias anteriores. Sem contar o tanto de chargeback dos clientes achando que os sites são golpe pelo fato do site ter desaparecido e esse incompetente ignorando e não libera o backup. Amanhã vou abrir uma ação de danos morais conta essa porcaria. Pode ter certeza. Isso é inadmissível. Implorar por uma simples resposta, é como sempre dizem o barato sempre sai caro, muito caro.
  3. 1- Realize o download da tradução no site oficial da IPS. 2- Vá no ADMIN > Customizações > Idiomas 3- Localize o idioma desejado, clique na seta para baixo e clique em UPLOAD DE NOVA VERSÃO. 4- Localize o arquivo que fez o download em seu computador e faça o upload (não se esqueça de descompactar!). 5- Agora é só enviar e pronto. É bem fácil, contanto que tenha a linguagem desejada para a versão que você tem instalada.
  4. No Fórmula Truck que fui no ano passado tinha vários banners espalhados da Locaweb e em alguns caminhões também.
  5. Adorei o esse logo, ficou muito bem elaborado. Essas cores caíram perfeitamente com as tendências atuais, como você mesmo disse e tenho que concordar! A única coisa que na minha opinião poderia ser modificada é a fonte de soluções corporativas... Mas gostei muito, ficou bem agradável.
  6. Uma dica, como você está iniciando seu negócio agora, o ideal é que você comece com uma revenda.
  7. Aconteceu o mesmo comigo quando fui testar a DigitalOcean, ai usei outro cartão e testei, o serviços são ótimos, mas tem um porém cada Cloud só pode ter 1 IP. Ai fui para a Vultr, aceitam cartão pré-pago, os Clouds são excelentes e é possível contratar 2 IPs.
  8. Achei interessante este projeto, poderia me mandar também via MP?
  9. Poderia nos informar qual foi a solução para tal problema?
  10. Sim é um script de site Admin para rádio, após a migração começou o erro com o Thumbs. Também creio que é isto que você falou, fiz uma pesquisa e vi que era necessária a instalação do GD no PHP, fiz a instalação de tal e mesmo assim o problema persiste.
  11. Olá, boa noite! Atualmente estou com um problema com dois clientes e queria pedir uma ajuda para vocês, fiz uma pesquisa no fórum e não encontrei nenhum assunto relacionado. O problema é que os thumbs não estão funcionando, já fui no apache marquei a opção GD e o problema persiste. Alguem poderia me ajudar? Obrigado.
  12. Veja o meu se for possível :) www.smarthostweb.com.br
  13. Então... rs https://www.facebook.com/InsideMusicLand/photos/gm.844284718930082/735862493144383/?type=1&theater
  14. Yuri

    Revenda De Dominio

    Está e a página de cadastro.
  15. Yuri

    Revenda De Dominio

    Eles possuem módulo para WHMCS, então seu cliente pode fazer essas alterações direto pela central.
  16. Yuri

    Revenda De Dominio

    Rapaz tem vários tópicos sobre esse assunto aqui no fórum, basta você pesquisar. Respondendo sua pergunta, recomendo a ResellerClub, utilizo à um certo tempo e nunca tive problemas. E agora eles tem a opção de pagamento por Boleto Bancário.
  17. Seria muito bom, já estamos todos curiosos. rs
  18. Também uso a padrão, mais irei mudar em breve e colocar Mês e Ano...
  19. Amigo você está querendo saber quais as configurações que usamos para as IDs dos tickets ?
  20. Instalei também, muito bom. rs Obrigado !
  21. Yuri

    Google Off

    Aqui também estava inacessível no mesmo horário, porém em poucos minutos voltou ao normal...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?