Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barboza

Membro
  • Postagens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Barboza postou

  1. Também concordo poderia mesmo frisar um pouco mais o conteúdo estou achando muito rápido.
  2. Catamasia para gravação e edição adobe premiere cs6
  3. Tem vários programas baratos e bom para o gerenciador financeiro só da uma procurada no portal que achar vários e com módulos para vários formas de pagamentos e com retorno e outras ferramentas....
  4. Um sistema desse server para ele ? http://emconexao.com.br/sistema-de-abastecimento-municipal/ veja ae no site é de uma amigo meu qualquer coisa só entrar em contato via MP.
  5. Sou mais comprar um Vps ou Dedicado, teve um Desktop do meu amigo passou 3 mês ligado ele pegou fogo, resumo perdeu tudo de designer dele projeto e tudo dos clientes e o site dele se foi.
  6. Também estou com essa dúvida ? Qual é significado da flecha ?
  7. Usuários advertidos pois nao podem oferecer serviços sem ter o minimo de post no PDH, até la nao podem, oferecer serviços nem fazer publicidade
  8. Themeforest.net tem muito templates bonitos
  9. Barboza

    O Vírus

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  10. Barato montar um DC e simples assim é como piscar os olhos. Ganha na Mega da Virada para fazer uma DC tem quer ter muito dinheiro.
  11. Muito bom os cartões de visitas, gosto de fazer cartões simples só o necessário sem muita coisa tem pessoa que colocar tanta informações e imagem que ficam muito feio mais os seus estão de parabéns.
  12. Nos aqui da empresa trabalhamos com duas a UolHost e HostGator está ótima só os preços que são salgados um pouco.
  13. Faço banner de várias empresas aqui da minha cidade. Uso o Photoshop e Flash. Caso vocês queiram banner entre em contato comigo pelo MP. Preço ótimo e entrega rápida! Contato pelo MP.
  14. Na minha opinião as mudanças devem acontecer mas de maneira mais lentas. Não como muita empresa que hoje ta com uma logo amanhã já esta com outro e assim vai, o importante e criar um site bom, logo tipo bonito que durem muito anos com ela e depois só fazer alterações para um melhor aproveitamento da mesma porque quando construímos uma marca desde da primeira vez que o cliente viu ela já coloca na sua mente e se depois você muda o desenho já foi o cliente pensa acabou a empresa tem muitas marca por a e que só olhando a marca já sabemos qual é a empresa sem precisar do nome.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?