Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Severino Santos

Membro
  • Postagens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Severino Santos postou

  1. Fala pessoal, blza? Também uso o superlogica, aguém já fez algum addon para o whmcs fazer o reajuste dos contratos/planos?
  2. Justamente isso que o @Fabio S Araujo informou.
  3. @kako Tem esse. http://www.hostmgr.com.br
  4. Nossa atitude foi simplesmente não permitir que um servidor com mais de 400 dominios seja cancelado porque um engraçadinho qualquer.
  5. Estou falando de uma Hospedagem. E sobre o seu argumento, Sim, foi verificado o que continha dentro da Hospedagem antes que possamos tomar qualquer medida de exclusão dos dados. Continha apenas um arquivo .zip e um html com um formulário.
  6. Tive um problema desses no mês passado. O Camarada contratou a hospedagem, pagou no cartão de crédito, liberei a Hospedagem. Com 2 dias recebi o comunicado do DC. Na hora removi a conta de hospedagem do cliente e cancelei o cadastro dele, nem entrei em contato porque esses tipo de gente não merece respeito. Reportei ao DC que ja havia cancelado a hospedagem e pronto, chamado encerrado. Essa medida da OVH fui muito brusca.
  7. Você acessou o site que te passei? Viu os planos? Por favor, leia a descrição do ultimo plano.
  8. Olá @wallace36, aqui do Forum tem a HostHP que tem revenda Ilimitada a R$ 115,90. Entre em contato com eles e veja se consegue um desconto. http://hosthp.com.br/revenda/
  9. Tema as duas Formas. Revenda em Cloud compartilhado com outras revendas e tem a Revenda em Cloud Dedicado que é um Cloud Server dedicado para você já com o WHM/cPanel Instalado. Revenda em Cloud Compartilhada não tem acesso Root. Revenda em Cloud Dedicado, você pode até ter o acesso root, depende de como foi feito a contratação com a Empresa. Caso for a empresa que vá gerenciar o servidor para você, dificilmente vão te passar o acesso root.
  10. Acredito que esses ataques não estão direcionada a A Alog seja ela SP1 ou SP2. Quem contrata a Alog tem opção de contratar o link dela ou direto da operadora. Muitos contratam direto da operadora e não contratam a proteção DDoS.
  11. @Fabio S Araujo Estou no mesmo Dilema. Tive uma apresentação deste aqui sistema aqui http://www.deskmanager.com.br/pt-br/ Mas achei muito poluído, com muitos recursos que não estarei usando, veja se lhe atende.
  12. Algumas empresas de Host fornece no painel uma opção do proprio cliente configurar o rDNS, Se no seu caso não tiver, você deve solicitar ao suporte. Após eles configurar para você, você deve ajustar isso no seu servidor.
  13. Luiz, parece ser problema de reverso mal configurado no seu servidor. Teste o reverso aqui: http://mail.terra.com.br/postmaster/reverso.cgiColocando o ip do seu servidor.
  14. @Jorge Marcelino o cara usou o termo "Cobaia" de forma incorreta. Agora, quem sou eu ou qualquer um no forum para fazer deboche sobre isso? Porque ao invés de fazer isso, não responde a pergunta dele e orienta ele a se pronunciar a forma correta. Agora porque tem um "Membro VIP" tem o direito de fazer piadinhas com quem precisa de ajuda. Abraço e sucesso para todos.
  15. Acredito que este Forum foi feito para ajudar pessoas que estão iniciando até empresas que já estão no mercado à anos. esse Post do Marcio Guedes foi desnecessário. O cara entrou aqui para pedir ajuda de como ter o seu "Primeiro Cliente" e não para ser debochado. Fala dele em falar que os clientes dele vai ser cobaia foi infeliz, foi, e daí?, devemos aqui ajudar ele ou criticar a forma ele usou para se expressar? Meu primeiro cliente foi e é até hoje "7 anos" um amigo que antes hospedava o site da empresa dele na Locaweb a qual na época cobrava 50,00 eu cobrei o mesmo preço e hoje ele nos paga 110,00. Para os seus primeiros clientes, faça o mesmo, procure amigos que tenha empresas e ofereça o serviços. Como já foi falado para você em outros comentários, procure empresas de renomes para começar o seu negocio pois dificilmente vai lhe deixar na mão. Quando comecei a 7 anos, iniciei com uma revenda da KingHost. Então tive como dar um bom atendimento aos meus primeiros clientes. Lhe desejo sucesso.
  16. Alguém aí tem Saldo no Meo Cartão ou Conta Super? Estou precisando em um dos dois.

  17. Cara R$ 3,55 com IOF, onde isso vai parar?

  18. Boa tarde @Joe, tem o https://www.spamexperts.com Falar a verdade tentei usar mas preferimos usar o do cPanel mesmo e está funcionando redondo.
  19. 2,99 e subindo

    1. LucianoZ

      LucianoZ

      ta bem mais que isso, todos que compram em dólar usa o Dólar de Turismo, isso ta a mais de 3.10

    2. Severino Santos
    3. HostdixBR

      HostdixBR

      nossa... desse jeito fica dificil pra nós #dilma abaixa o dolar que eu te dou 30 dias de hospedagem grátis !!

  20. Olá Marks, o IP você contrata na empresa em que tem a Revenda. Só eles pode lhe oferecer esse IP.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?