Tudo que Severino Santos postou
-
Reajuste anual automatico
Fala pessoal, blza? Também uso o superlogica, aguém já fez algum addon para o whmcs fazer o reajuste dos contratos/planos?
-
Spam
Spamexpert.com
-
Data Center Virtual, alguém faz uso?
Justamente isso que o @Fabio S Araujo informou.
-
Administração
@kako Tem esse. http://www.hostmgr.com.br
-
Dedicado Cancelado OVH
Nossa atitude foi simplesmente não permitir que um servidor com mais de 400 dominios seja cancelado porque um engraçadinho qualquer.
-
Dedicado Cancelado OVH
Estou falando de uma Hospedagem. E sobre o seu argumento, Sim, foi verificado o que continha dentro da Hospedagem antes que possamos tomar qualquer medida de exclusão dos dados. Continha apenas um arquivo .zip e um html com um formulário.
-
Dedicado Cancelado OVH
Tive um problema desses no mês passado. O Camarada contratou a hospedagem, pagou no cartão de crédito, liberei a Hospedagem. Com 2 dias recebi o comunicado do DC. Na hora removi a conta de hospedagem do cliente e cancelei o cadastro dele, nem entrei em contato porque esses tipo de gente não merece respeito. Reportei ao DC que ja havia cancelado a hospedagem e pronto, chamado encerrado. Essa medida da OVH fui muito brusca.
-
Migrador de contas de hospedagem de revendas
Você acessou o site que te passei? Viu os planos? Por favor, leia a descrição do ultimo plano.
-
Migrador de contas de hospedagem de revendas
Boa Tarde @. Segue. www.easycpanelbackup.com.br
-
Revenda Windows Ilimitada
Olá @wallace36, aqui do Forum tem a HostHP que tem revenda Ilimitada a R$ 115,90. Entre em contato com eles e veja se consegue um desconto. http://hosthp.com.br/revenda/
-
revenda compartilhada ou cloud?
Tema as duas Formas. Revenda em Cloud compartilhado com outras revendas e tem a Revenda em Cloud Dedicado que é um Cloud Server dedicado para você já com o WHM/cPanel Instalado. Revenda em Cloud Compartilhada não tem acesso Root. Revenda em Cloud Dedicado, você pode até ter o acesso root, depende de como foi feito a contratação com a Empresa. Caso for a empresa que vá gerenciar o servidor para você, dificilmente vão te passar o acesso root.
-
Ataques em Grande Escala nas Redes BR
Acredito que esses ataques não estão direcionada a A Alog seja ela SP1 ou SP2. Quem contrata a Alog tem opção de contratar o link dela ou direto da operadora. Muitos contratam direto da operadora e não contratam a proteção DDoS.
-
Zendesk - 1 ano free!
@Fabio S Araujo Estou no mesmo Dilema. Tive uma apresentação deste aqui sistema aqui http://www.deskmanager.com.br/pt-br/ Mas achei muito poluído, com muitos recursos que não estarei usando, veja se lhe atende.
-
Emails não chegam ao domínios hospedados no UOL e Erros no TERRA
Algumas empresas de Host fornece no painel uma opção do proprio cliente configurar o rDNS, Se no seu caso não tiver, você deve solicitar ao suporte. Após eles configurar para você, você deve ajustar isso no seu servidor.
-
Emails não chegam ao domínios hospedados no UOL e Erros no TERRA
Luiz, parece ser problema de reverso mal configurado no seu servidor. Teste o reverso aqui: http://mail.terra.com.br/postmaster/reverso.cgiColocando o ip do seu servidor.
-
Qual a melhor solução para migrar e-mails de outros paineis?
@Anger Recomento o ImapCopy
-
Como conseguir meu primeiro cliente?
@Jorge Marcelino o cara usou o termo "Cobaia" de forma incorreta. Agora, quem sou eu ou qualquer um no forum para fazer deboche sobre isso? Porque ao invés de fazer isso, não responde a pergunta dele e orienta ele a se pronunciar a forma correta. Agora porque tem um "Membro VIP" tem o direito de fazer piadinhas com quem precisa de ajuda. Abraço e sucesso para todos.
-
Como conseguir meu primeiro cliente?
Acredito que este Forum foi feito para ajudar pessoas que estão iniciando até empresas que já estão no mercado à anos. esse Post do Marcio Guedes foi desnecessário. O cara entrou aqui para pedir ajuda de como ter o seu "Primeiro Cliente" e não para ser debochado. Fala dele em falar que os clientes dele vai ser cobaia foi infeliz, foi, e daí?, devemos aqui ajudar ele ou criticar a forma ele usou para se expressar? Meu primeiro cliente foi e é até hoje "7 anos" um amigo que antes hospedava o site da empresa dele na Locaweb a qual na época cobrava 50,00 eu cobrei o mesmo preço e hoje ele nos paga 110,00. Para os seus primeiros clientes, faça o mesmo, procure amigos que tenha empresas e ofereça o serviços. Como já foi falado para você em outros comentários, procure empresas de renomes para começar o seu negocio pois dificilmente vai lhe deixar na mão. Quando comecei a 7 anos, iniciei com uma revenda da KingHost. Então tive como dar um bom atendimento aos meus primeiros clientes. Lhe desejo sucesso.
-
Mandic para de vender serviços de hospedagem
Tem muito VPS querendo ser Cloud rs.
-
AntiSpam para usar com cPanel, indicação.
;)
-
AntiSpam para usar com cPanel, indicação.
Boa tarde @Joe, tem o https://www.spamexperts.com Falar a verdade tentei usar mas preferimos usar o do cPanel mesmo e está funcionando redondo.
-
Alguem Vende IP Dedicado Para Revenda de Hospedagem?
Olá Marks, o IP você contrata na empresa em que tem a Revenda. Só eles pode lhe oferecer esse IP.
-
Liberando IP WHM e VPS
@JardHost Seria isso que você precisa?
-
WHMCS v6.0 está chegando...
@Joao Marcos Sampaio Necessidade de você ter um CRM completo :) Afinal, temos contas receber e a pagar também.
-
WHMCS v6.0 está chegando...
Bem que poderiam investir num Contas a Pagar.