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PauloNichio

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  1. Mesmo problema acontecendo aqui há alguns dias. Já abri o fórum no Safari, Chrome e Firefox... todos aparecem datas aleatórias. LightshotScreenshotCapturado com Lightshot
  2. Você está baixando o módulo por este endereço? https://github.com/paghiper/whmcs/releases/tag/v2.5.3 O módulo do PagHiper sempre tem um problema ou outro. Sempre que sai uma versão nova já espero o pior 😂 Eu estou utilizando esta versão que está aí neste endereço e tem funcionado sem problema. No painel me mostra 2.5.2 (onde deveria ser 2.5.3) mas não vejo nenhum lugar mostrando versão 2.4.2 igual ao seu. https://prnt.sc/9OxvXebn0ZXj Inclusive abrindo o código fonte do download está lá setado a versão 2.5.2 (e não 2.4.2). Recomendo que tente baixar o arquivo do link acima e veja se irá resolver. https://prnt.sc/wkJVqCW7O7SL
  3. Tenho minhas dúvidas. Semana passada mesmo, vi ele anunciando no WhatsApp a venda de um novo App para Android... Desde que enviei o dinheiro para ele no mês passado e não obtive retorno nem recebi os arquivos, decidi deixar para lá. Agora, todos os ajustes e melhorias estou fazendo por conta própria.
  4. Isso mesmo... estão com problemas desde ontem (29) https://www.cloudflarestatus.com/incidents/qy8wn44tb7xw Inclusive, estamos percebendo vários clientes reclamando de instabilidade em rotas internacionais (sem o CloudFlare), possivelmente em links da Embratel e Algar. Não localizei nenhuma informação adicional na internet referente a este problema, apenas relatos de outros usuários na lista de indisponibilidades (caiu) do Registro.BR.
  5. Imagina! Baixei o arquivo e consegui descompactar normalmente pelo Winrar, sem qualquer erro sendo apresentado. Veja se não pode ser algo específico aí com você.
  6. Consegui baixar normalmente o arquivo pela URL do Wayback Machine. Deixo aqui o arquivo para download: https://drive.google.com/file/d/1Z5AIM4sXVMUZ_OSP4H1cegyeWx9cCNr9/view?usp=drive_link
  7. Fala @diegons007 No dia 02/10 o Mercado Pago mudou algumas coisas em sua API e, este módulo deixou de funcionar o retorno automático (https://www.mercadopago.com.br/developers/pt/news/2024/07/29/The-Collections-API-will-be-discontinued-for-new-integrations). Recomendo que utilize de agora em diante este módulo aqui: https://github.com/fedealvz/WHMCS-MercadoPago Já testei ele em produção e está funcionando perfeitamente, inclusive o retorno automático. 🙂
  8. Concordo plenamente com você. Como não podia mais esperar, migrei minha última licença que tinha com a OVH para o DirectAdmin e o problema foi resolvido. O que mais me chamou a atenção é que (aparentemente) eles entraram em contato com a OVH várias vezes e eles não retornaram nenhum das mensagens. É muito estranho tudo isto que está acontecendo.
  9. Exatamente. Achei a resposta um tanto quanto suspeita. É muito estranho um problema generalizado assim e não ter absolutamente nenhum comunicado da OVH. Aqui já temos alguns clientes relatando os problemas no acesso ao painel. Por isto não vamos esperar muito mais por uma resposta. Como eles não costumam responder ninguém durante o final de semana, iremos aguardar até o início do dia de amanhã. Só comprar no site do DirectAdmin e alterar a chave que automaticamente tudo volta a funcionar. A única diferença é o preço mesmo, que acaba saindo mais caro.
  10. A única vez que encontrei essa mensagem de erro foi quando estava logado em uma conta do Mercado Pago com os mesmos dados cadastrados no WHMCS (como o mesmo e-mail ou CPF). Por exemplo, se minha conta do Mercado Pago configurada no WHMCS usa o e-mail "teste@teste.com" e o CPF 111.111.111-11, e eu tento realizar um pagamento estando logado com essa mesma conta (ou uma nova conta associada ao mesmo CPF no cadastro do cliente no WHMCS), a mensagem de "você não pode pagar para você mesmo" era exibida. Passando apenas para avisar que os ajustes feito pelo @BRANIX para o PHP 8.1 funcionam perfeitamente. Então, tanto o módulo na versão 7.4 do PHP quanto na versão 8.1 do PHP podem ser utilizados sem qualquer problema. 😉
  11. Fala @chuvadenovembro Acho que te vi no fórum do DirectAdmin ontem hein 😅 Sim, o mesmo problema por aqui. O único servidor que temos uma licença interna da OVH está apresentando o erro de "licença expirada" também. Tudo que poderia ser feito seguindo a documentação do DirectAdmin já foi feito, mas parece ser algum problema específico na OVH. É de fato muito estranho este problema, pois no sistema do DirectAdmin acusa que a licença é válida, porém mostra como expirada no acesso ao painel. Por sorte, aqui temos apenas um único servidor com a licença DirectAdmin da OVH. Se até amanhã cedo nada for feito, vamos migrar esta última licença para a licença vendida pelo DirectAdmin mesmo. É mais caro, é! Mas pelo menos não dá problemas e, se ocorre algo, tem um suporte 24 horas para ajudar. Um final de semana inteiro com os sistemas inacessíveis e NENHUM parecer da OVH. Lamentável.
  12. Opa! Estes textos estão dentro do arquivo /resources/domains/dist.additionalfields.php Só procurar pelo termo br_register_number (provavelmente na linha 816) e fazer a tradução da forma que preferir.
  13. Sim sim, é um risco. Porém a única forma de descobrir se é o CloudFlare ou não gerando o problema é este. O módulo aqui segue funcionando normalmente, inclusive outro usuário aqui me acionou e falou que também funcionou com ele. Porém nunca utilizei o CloudFlare (e nem este usuário), então não sei se de fato o CF é o problema.
  14. Nunca testei o módulo em conjunto com o CloudFlare, por isso, não saberia lhe ajudar ou informar o que pode ser feito. Você chegou a desabilitar o CloudFlare para verificar se o problema é especificamente relacionado a ele?

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