Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PauloNichio

Membro
  • Postagens

    319
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre PauloNichio

  • Data de Nascimento 27/01/1993

Informações pessoais

  • Nome
    Paulo Henrique
  • Localização
    Santa Cruz do Rio Pardo/SP

Meios de contato

Últimos Visitantes

5.343 visualizações
  1. Imagina! Baixei o arquivo e consegui descompactar normalmente pelo Winrar, sem qualquer erro sendo apresentado. Veja se não pode ser algo específico aí com você.
  2. Consegui baixar normalmente o arquivo pela URL do Wayback Machine. Deixo aqui o arquivo para download: https://drive.google.com/file/d/1Z5AIM4sXVMUZ_OSP4H1cegyeWx9cCNr9/view?usp=drive_link
  3. Fala @diegons007 No dia 02/10 o Mercado Pago mudou algumas coisas em sua API e, este módulo deixou de funcionar o retorno automático (https://www.mercadopago.com.br/developers/pt/news/2024/07/29/The-Collections-API-will-be-discontinued-for-new-integrations). Recomendo que utilize de agora em diante este módulo aqui: https://github.com/fedealvz/WHMCS-MercadoPago Já testei ele em produção e está funcionando perfeitamente, inclusive o retorno automático.
  4. Concordo plenamente com você. Como não podia mais esperar, migrei minha última licença que tinha com a OVH para o DirectAdmin e o problema foi resolvido. O que mais me chamou a atenção é que (aparentemente) eles entraram em contato com a OVH várias vezes e eles não retornaram nenhum das mensagens. É muito estranho tudo isto que está acontecendo.
  5. Exatamente. Achei a resposta um tanto quanto suspeita. É muito estranho um problema generalizado assim e não ter absolutamente nenhum comunicado da OVH. Aqui já temos alguns clientes relatando os problemas no acesso ao painel. Por isto não vamos esperar muito mais por uma resposta. Como eles não costumam responder ninguém durante o final de semana, iremos aguardar até o início do dia de amanhã. Só comprar no site do DirectAdmin e alterar a chave que automaticamente tudo volta a funcionar. A única diferença é o preço mesmo, que acaba saindo mais caro.
  6. A única vez que encontrei essa mensagem de erro foi quando estava logado em uma conta do Mercado Pago com os mesmos dados cadastrados no WHMCS (como o mesmo e-mail ou CPF). Por exemplo, se minha conta do Mercado Pago configurada no WHMCS usa o e-mail "[email protected]" e o CPF 111.111.111-11, e eu tento realizar um pagamento estando logado com essa mesma conta (ou uma nova conta associada ao mesmo CPF no cadastro do cliente no WHMCS), a mensagem de "você não pode pagar para você mesmo" era exibida. Passando apenas para avisar que os ajustes feito pelo @BRANIX para o PHP 8.1 funcionam perfeitamente. Então, tanto o módulo na versão 7.4 do PHP quanto na versão 8.1 do PHP podem ser utilizados sem qualquer problema.
  7. Fala @chuvadenovembro Acho que te vi no fórum do DirectAdmin ontem hein Sim, o mesmo problema por aqui. O único servidor que temos uma licença interna da OVH está apresentando o erro de "licença expirada" também. Tudo que poderia ser feito seguindo a documentação do DirectAdmin já foi feito, mas parece ser algum problema específico na OVH. É de fato muito estranho este problema, pois no sistema do DirectAdmin acusa que a licença é válida, porém mostra como expirada no acesso ao painel. Por sorte, aqui temos apenas um único servidor com a licença DirectAdmin da OVH. Se até amanhã cedo nada for feito, vamos migrar esta última licença para a licença vendida pelo DirectAdmin mesmo. É mais caro, é! Mas pelo menos não dá problemas e, se ocorre algo, tem um suporte 24 horas para ajudar. Um final de semana inteiro com os sistemas inacessíveis e NENHUM parecer da OVH. Lamentável.
  8. Opa! Estes textos estão dentro do arquivo /resources/domains/dist.additionalfields.php Só procurar pelo termo br_register_number (provavelmente na linha 816) e fazer a tradução da forma que preferir.
  9. Sim sim, é um risco. Porém a única forma de descobrir se é o CloudFlare ou não gerando o problema é este. O módulo aqui segue funcionando normalmente, inclusive outro usuário aqui me acionou e falou que também funcionou com ele. Porém nunca utilizei o CloudFlare (e nem este usuário), então não sei se de fato o CF é o problema.
  10. Nunca testei o módulo em conjunto com o CloudFlare, por isso, não saberia lhe ajudar ou informar o que pode ser feito. Você chegou a desabilitar o CloudFlare para verificar se o problema é especificamente relacionado a ele?
  11. Agradeço a todos que deixaram sua opinião e visão por aqui. Assim que li o comentário de cada um, tive a certeza (na minha opinião) de que se trata de algo bem dispensável para ser ofertado em um plano de Hospedagem/Revenda. Além do perigo de enfrentar processos por violações de termos de uso, esse serviço pode tornar-se bastante fútil para uma empresa de hospedagem. Isso aumentaria os custos operacionais, que teriam de ser repassados aos clientes, sendo que apenas alguns utilizariam esse recurso. No mercado, precisamos nos diferenciar e oferecer serviços que outras empresas não prestam, mas este não me parece mais uma opção interessante para considerar. Valeuu!
  12. Tenho percebido, nos últimos meses, que algumas empresas no mercado estão disponibilizando, junto a planos de Hospedagem e Revenda de Hospedagem, um serviço externo de Downloads/Conteúdo Premium. Este "adicional" oferece a possibilidade de baixar arquivos do Freepik, Envato, Flaticon, entre outros, de forma gratuita (porém com uma limitação diária). Qual é a opinião de vocês sobre este recurso atrelado aos planos de Hospedagem/Revenda? Acham que é algo viável para oferecer aos clientes? Outro ponto importante a ser ressaltado é: até que ponto isto pode ser considerado pirataria? Confesso que não li os termos de uso de cada serviço, mas não sei se é permitido que um único usuário (assinante) permita que várias outras pessoas façam download de plugins, temas, vídeos e imagens (pagos) de forma gratuita. Enfim, vocês acham uma boa ideia disponibilizar isso como um plus para alavancar a venda de Hospedagem e Revenda de Hospedagem?
  13. Para quem está utilizando AlmaLinux 9, aparentemente é só executar o seguinte comando: sudo dnf --refresh upgrade openssh https://almalinux.org/blog/2024-07-01-almalinux-9-cve-2024-6387/
  14. Oi Guilherme, tudo certo e com você? Aparentemente está com o mesmo problema que relatei no módulo do PagHiper no WHMCS (versão 2.5.1). https://github.com/paghiper/whmcs/issues/151 Desde o lançamento desta última versão, o módulo tenta emitir Boleto e PIX para todos os clientes, independente da forma de pagamento. Aparentemente trata-se de um problema/bug no módulo e, o descaso do suporte do PagHiper para solucionar um problema que relatei há 2 meses atrás é bem grande.
  15. Opa, bem lembrado @cahdx Por aqui seguimos utilizando este módulo, funcionando normalmente no PHP 7.4.33 e WHMCS 8.10.1
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?