-
Postagens
274 -
Registro em
-
Última visita
Sobre wasaade
- Data de Nascimento 28/11/1992
Informações pessoais
-
Nome
Wesley Alexandre Saade
-
Sobre
Hospedagem de Sites, Revenda Streaming, Streaming, Web Site para Rádios, Servidores VPS, Servidores Dedicados, Revenda de Hospedagem, Backup FTP, Web Mail Pessoal
-
Localização
Criciúma - SC
Meios de contato
- Website
- Skype
-
WhatsApp
48988616562
Últimos Visitantes
6.597 visualizações
-
wasaade começou a seguir Proxmox VE VPS For WHMCS , Venda da minha revenda e Meios de pagamentos
-
Venda da minha revenda
wasaade respondeu ao tópico de Hernandes em Classificados para venda/compra de empresas
Todos os clientes são anuais? Todos vencem só ano que vem? -
wasaade alterou sua foto pessoal
-
Todos os módulos do @edvan funcionam perfeitamente! Tive vários problemas com outros fornecedores do mercado, e quando mudei para os módulos dele resolveu tudo. Utilizo cartão recorrente IUGU, pix iugu e notificações whatsapp e autologin sem problemas e com suporte rápido.
-
@Fabio S Araujo Tem pessoas que tem contas já compradas, ai seria dividir a renovação atual
-
Gostaria de saber se alguém tem a licença Open source e queira dividir. Ou caso tenha uma licença parada sem usar e queira repassar https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/proxmox-ve-vps Abraços!
-
Eles não liberam a porta 25 de jeito nenhum... A porta 587 é utilizada já para autenticação, mas ainda sim, o Plesk utiliza a porta 25 para enviar... Temos várias empresas com site conosco, não posso usar um serviço gratuito infelizmente...
-
Novo método de precificação das licenças cPanel
wasaade respondeu ao tópico de Bruno Henrique em Painéis de controle & Softwares
O cyberpanel.net é um bom painel. Mas se precisarem suporte, esqueçam. Temos a versão paga e suporte leva 24 horas pra responder, e ainda com respostas que parecem de estagiário. -
Novo método de precificação das licenças cPanel
wasaade respondeu ao tópico de Bruno Henrique em Painéis de controle & Softwares
Somos revendedores da cPanel com alto número de licença, e já avisaram que preço vai atualizar pra gente também, porém a data que nos passaram é 1 de novembro para se adequar aos novos preços. -
Nossas estruturas escolhemos por contratos de 36 meses. O preço realmente diminui bastante, hoje estamos na LocaWeb Enterprise, uma estrutura própria e muito boa, porém no contrato, tivemos que brigar por uma clausula que caso tenha qualquer tipo de problema na estrutura, podemos cancelar sem multa contratual. Foi a solução que achamos...
-
Amigo, lembre que a google tem vários bloqueios, sendo UDP/TCP além de liberar porta apenas para o IP interno deles ou IP externo. Confira dentro do firewall da google se você liberou certo.
-
Pessoal, Temos estou vendo casos de amigos e alguns clientes com problema de site hackeado, e encaminhado para esse link: https://managedforexaccount-pamm.blogspot.com/ Alguém ta sabendo de algo?
-
Sempre tenho boas lembranças da hetzner ser boa pra Streaming, tive problemas para sites mas para o Streaming foi boa.
-
Você tem que pensar em outros fatores amigo. 1. Queima de peças, essas maquinas são da 12 geração da DELL, foram lançadas em 2012. Isso faz com que elas já tenham 6 anos de uso, para um servidor já é algo bem longo, a chance de queimar uma peça é muito grande. Dentro de um datacenter eles tem essas peças em reserva e se queimar você recebe outra em menos de 2 horas. (depende do SLA do datacenter, no que a gente usa no brasil é 2 horas). 2. Ataques DDOs como nosso amigo @Otavio já disse, são uma realidade triste, mas frequente. Todas as empresas, mesmo pequenas ou grandes, recebem grandes ataques, e se você não tem um firewall na ponta de tudo isso, esquece, você vai sofrer e muito. E realmente, não tem pra onde correr. 3. Aconselho comprar maquinas novas, a gente por exemplo está trabalhando com a linha nova Intel Silver 4114 e Intel Gold 6140 em nossos servidores dedicados e na estrutura cloud, e realmente o preço pode ser alto, mas são maquinas pra no mínimo 4 anos de uso. Um investimento que a longo prazo compensa, além de ter a garantia de queimar algo, a Dell repõe a peça NOVA, sem custo para trocas. Não pense que isso é algo para te desanimar, é apenas para te alertar dos problemas que podem vim a ter. Abraços e estamos sempre a disposição.
-
Pessoal, Após a mudança do cPanel de Spam Assassin pra Spam Filters, vocês notaram um aumento significativo no número de spams? Somando todos os servidores, fazendo uma conta básica de acordo com alguns clientes que somei, o aumento foi de quase 25 mil emails de spam por dia, isso equivale a 21% do total de emails recebidos por dia. Alguns clientes eu consegui vender o spam experts, mas a maioria não quer. Alguém sabe alguma solução? OBS: spfbl foi descartado pelos problemas causados por precisar autorizar um email.
-
Ele tem que gerar alguma cron alguma coisa? Porque coloco a fatura como paga, e não funciona a comissão.
-
Essa função é para todos os usuários, preciso que seja para apenas alguns.