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evandroantoni

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  1. As grandes empresas com painel próprio agradecem hehe
  2. Alguém sabe se é possível juntar faturas em aberto (vencidas) de forma automática na próxima Cron? Sonho com esse recurso... estou mesclando manualmente atualmente.
  3. Uma vez aconteceu um problema similar aqui, no Log do Webmail (uso cPanel) aparecia como recebida a mensagem (Status Verde), mas não aparecia no Outlook do cara. Descobrimos que estava chegando no celular... Ou era problema de Pasta / Filtro (algo do gênero) ou ele havia configurado como POP3 (foi um rolo assim, não me recordo ao certo). Por isso dava que a mensagem foi aceita e recebida mas não aparecia na Caixa de Entrada dele (do Outlook).
  4. Por aqui PIX e Boleto normal. Coloca o Nome Completo ou Razão Social no campo: Nome e repete isso em Nome da Empresa, veja se resolve.
  5. É bom, mas o problema é que ele marca todas as mensagens como lidas. Diferente de ferramentas online como as mencionadas acima. Exatamente isso amigo, é preciso permitir acesso de apps terceiros nas configurações da conta de e-mail, e tem alguns tutoriais com as portas e outras informações disponibilizado pela Google. Dá para migrar tranquilamente seja Gmail Free ou WorkSpace.
  6. @redenflu O Isistem tem essas funções abaixo? 1) Opção de mesclar faturas; 2) Acesso direto a fatura (auto login); 3) Consigo importar os cadastrados do WHMCS? Histórico de Fatura, Tickets, etc...? Considero usar futuramente, eu particularmente odeio fazer migrações, mudanças assim, mas não quero saber por muito tempo de cPanel, WHMCS e qualquer serviço/empresa desse grupo, se tiver opções vou sair.
  7. Não vejo a hora de ficar livre do cPanel e WHMCS. Aos poucos estou tirando minhas contas do cPanel e o WHMCS vai rodar em breve. Absurdo, mas enquanto tiver quem paga é isso aí... Locaweb, UOL, Hostinger e etc agradece e muito.
  8. Plesk, cPanel, WHMCS, CloudLinux, etc... enquanto tiver quem paga o que querem vão continuar subindo... ficou claro desde o início que estão f0d@se para o usuário, o negócio deles é LUCRAR.
  9. Olá Pessoal, boa tarde... Busco ajuda de vocês para tentar entender uma situação que ocorreu aqui e está me tirando o sossego faz alguns dias. Um cliente meu recebeu esse mês dois Boletos fraudados com logo do Banco Itaú ao invés do Bradesco, código de barras alterado e favorecido também. Em nome de GOOGLE BRASIL INTERNET LTDA. Esses Boletos chegaram através de uma resposta (histórico de conversa via e-mail) com o fornecedor deles. Neste caso, não trata-se de um envio com e-mail Fake, Corpo HTML modificado, entre outros elementos de e-mails que são nitidamente vírus. Pensei que a alteração poderia ter ocorrido quando o cliente abriu os Boletos no navegador do seu computador ou PDF no PC mas ao visualizar via Webmail e baixar para o meu computador, em ambos os casos estão alterados (sendo assim, os anexos já chegaram alterados). Uma observação, no DDA do cliente não constou os Boletos originais (do Bradesco), apareceu somente os fraudados (2). O fornecedor diz que sempre que enviam e-mails colocam um e-mail próprio em cópia (fato constatado por mim), e disseram que de lá saiu os originais (não vi nada sobre isso se realmente os anexos nos itens enviados deles nesse e-mail são os originais). O que pode ter ocorrido? No meu entendimento, um e-mail recebido não é possível ser modificado (título, mensagem, anexos), esses Boletos saíram de lá já alterados e talvez o vírus só realizou a mudança quando ocorreu o segundo envio na qual identificou não se tratar de um e-mail próprio da empresa em cópia. Enfim, vi vários casos de pessoas recebendo boletos falsos em nome de GOOGLE BRASIL INTERNET LTDA. A empresa dona do servidor assim como eu não temos nada haver com isso, mas é uma situação constrangedora pra mim pois coloca minha empresa e meu caráter em dúvida, quero obter o máximo de informações e provas para passar a esse cliente. Grato desde já à todos.
  10. Vou comprar até o final do mês ao vencer a renovação aqui. Obrigado!
  11. Olá, como adquiro a R$ 89,90? No site esta a partir de R$ 109,90
  12. Concordo que são muitos e-mails para uma compra de Domínio, mas não me incomodo. Uma solução é criar uma regra/filtro e jogar esses e-mails para uma pasta, se não quiser colocar todos do Registro BR pode ser por assunto. Desse modo, resolve o "problema" e temos todo histórico caso um dia precisar.
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