Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cleber S

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    clsaad

Últimos Visitantes

655 visualizações
  1. Uma outra opção é quem trabalhar com revenda e quiser ter um baixo custo é investir na criação de seu próprio painel de controle ou aumentar o valor de venda incluindo o valor do painel. Por aqui, decidimos manter o painel e embutir no custo.
  2. Uma coisa é fato! Não existe almoço grátis. Hoje é CPANEL e PLESK com correção de valores (um unico fundo é dono de ambas as empresas). Em breve, DA entre outros também podem mudar sua politica e passar a mudar o valor. O importante é definir o produto e focar na venda dos serviços
  3. a plesk vendeu para a ingram que montou a plataforma cloud blue. com isso tornou-se inviável o uso da plataforma pois não tem suporte e tampouco custo acessível.
  4. @Samanadiel, lembre-se que pode ter trafego ilimitado mas banda ilimitada não tem como. Se atente ao tamanho da banda disponível. Você pode ter trafego ilimitado, porém, em uma banda de 1mb ?Leia com muito cuidado os contratos e Boa Sorte.
  5. com o dólar subindo terá que ter um bom caixa para segurar o tranco. se você somar a nacionalização (consulte seu contador) já fica inviável. apesar de jogos ser um ótimo negocio, neste momento, será grandemente afetado com a inadimplência e o seu fornecedor dos EUA não vai te segurar com fatura em aberto.
  6. Caso sua empresa seja Lucro Real (independente do tamanho pode optar), deve sempre ser no mesmo CPF/CNPJ por uma questão tributária.
  7. cara, se tiver error_log ativo desativa pois ele é um grande comedor de disco, principalmente se tiver aviso/erro em php e tuchar de acesso.
  8. Na realidade tem que ler o contrato corretamente. Sempre tem as "letras miudas" Uma coisa é fato, quem está com essa farra do boi de contas ilimitadas, daqui a pouco podem tomar uma invertida do fornecedor e vao ter que pagar e caro por isso.. e o resultado pode ser um aumento de custos ou veremos uma jorrada de revendas vendendo sua carteira.
  9. Parceiro, se cadastrei no SNDS da Microsoft. https://postmaster.live.com/snds/data.aspx Não obrigatoriamente você está em blacklist, mas pode estar bloqueado para envio somente para o hotmail, outlook, etc
  10. Se for o pagamento da ativação, posterga o vencimento e inicia a prestação de serviços e conta o proximo periodo cheio (neste caso pré-pago)
  11. acho que faz parte dos novos licenciamentos da cpanel colega. não tem muito para onde fugir. melhor comprar diretamente da cpanel.net
  12. Cleber S

    Hospedagem 30TB

    faça muito bem as contas pois uma amazon o barato pode sair muito, mas muito caro e você não vai ter para quem reclamar. já vi casos de usuarios de contratarem o S3 achando que ia ficar barato e pelo total de GET/POST a conta ficou + caro que um dedicado fixo.
  13. Nao importa qual painel tenha, sempre havera a situação de sermos reféns. Um free pode se tornar pago, um free pode ser descontinuado, um pago pode ficar + caro, um pago pode ser vendido para outro e ser descontinuado e assim vai. Quem deseja economizar (e acho dificil) é fazer o próprio painel. Isso custaria uma fortuna para qualquer empresa. ;-). Na boa, é atualizar o valor de venda e seguir em frente. É o que faremos.
  14. O PLESK e o CPANEL estão abaixo do mesmo fundo de investimento. Eu creio que logo o Plesk também sofrerá essas mudanças.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?