Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Burjack

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Rafael Burjack

  • Data de Nascimento 07/11/1993

Informações pessoais

  • Nome
    Rafael Burjack - B Host Brasil
  • Localização
    Campina Grande - PB

Meios de contato

Últimos Visitantes

2.166 visualizações
  1. Estamos com promoções com servidores já com DDR4 e NVME, caso alguém tenha interesse só me chamar! Nossos Serviços: Colocation Servidores Dedicado Transito IP Proteção DDoS Saiba mais >> https://www.bhostbrasil.com.br/ At. te Rafael Burjack rafael@bhostbrasil.com.br +55 11 94250-6135
  2. Olá @felipebsp, como vai? Como você já notou algumas respostas aqui, Link de 10Gbps ilimitado não é barato, mais tudo depende da sua utilização. Se você tiver interesse em conhecer nossa infraestrutura me chama privado tenho algumas maquinas disponível com porta de 10Gbps.
  3. Entendi, mais não funciona dessa forma e muito menos é tão simples assim. Vocês estão pensando muito fora da realidade, ainda mais para quem depende de hardware de um datacenter, se fosse uma infraestrutura própria talvez funcionaria o pensamento de vocês, agora para quem terceiriza servidores é outros 500 rs.
  4. Talvez antes de julgar um datacenter do tamanho da OVH, deveria ao menos ler o contrato para saber o tempo de resposta/solução para uma falha em hardware oque não é esperado, tenho certeza que terá algo lá e que eles respeitaram e cumpriram com seu compromisso no contrato como empresa de fornecer a solução no tempo previsto, acredito que muitos aqui "palpitadores" não sabem como funciona dentro de um datacenter quando ocorre esse tipo de problema. Se o cliente quer algo com alta disponibilidade uma revenda não é uma solução e tem dever de saber dos riscos que corre caso haja problema dessa natureza e que nada mais lhe convém que reportar e aguardar a solução por parte do suporte. Ainda não entendi o porque da difamação da empresa nesse tópico por algo comum de ocorrer e que foram competentes o bastante de não perder nenhum arquivo que é oq realmente importa em casos como esse.
  5. É duro mesmo quando ocorre algum problema de hardware, até 48 horas dependendo do que queimou é até um tempo considerável quando não se tem a reposição de imediato. Por alguns minutos até pensei que tinha caído a licença nulled que eles vendem kkkk :D
  6. Olá @Rafael2Kil, Posso te atender. Hospedamos sites e servidores no Brasil com infraestrutura própria. Rafael Burjack www.bhostbrasil.com.br
  7. @Joel Emanoel Fale com o Joel, acredito que ele saberá lhe orientar para uma possível solução! Esse tipo de ataque é bem chatinho, mais há como resolver.
  8. Alguém utiliza banco do Brasil para emissão de boleto? ou possui o modulo já pronto?
  9. Olá pessoal, estou com um problema com minha proteção DDoS que está barrando a listagem dos servidores de MTA GTA, alguem tem uma luz ou saiba me informa quais ips fazem a listagem para que eu possa liberar no firewall? Já pesquisei sobre e não encontrei nada, fiz um tcpdump tambem e não encontrei o ip correto, os ips que poderiam ser, fiz o teste e não resolveu :/. Alguém já passou por isso?
  10. Se você quer uma proteção boa na OVH, você precisa contratar os servidores GAME, eles sim possui proteção.
  11. Na sys não sei como funciona, mais na ovh se você deixar vencer e tiver ativo a opção de renovar automático e chegar a data e não pagar e a fatura for gerada, só lamento se seu cliente não renovar você terá que pagar a fatura sim ou sim, caso contrario deixa desabilitado a renovação automática, assim quando vence já suspende e deleta automaticamente e não gera fatura. Aqui sempre deixo 1 dia antes a data de vencimento, e gerencio o cadastro desses clientes de dedicado manualmente, se preciso até ligo para saber se vai renovar ou não, assim não me causa dor de cabeça.
  12. Utilizo Email do @Rocha Neto, sempre tive problema com entregas de email, depois que passei a utilizar os email do rocha nunca mais tive problema, 100% de entrega.
  13. Complicado sua situação, quando voltei com minha empresa, cheguei tbm a pegar vps br com eles, e mesmo contratando proteção sempre havia uma desculpa para as quedas rs.
  14. Alguns problemas nos IPs é faicl de resolver como eu disse, a maquina sobe e acessa normalmente no ssh, porem não baixa nada nem atualiza os pacotes do sistema operacional, caso venha da esse problema ja tenha em mente de trocar os dns que isso resolverá, tenho alguns ips assim que funcionam bem apenas com outros dns. Sobre o MAC para virtualizor aconselho sempre utilizarem o mac OVH :)
  15. Olá pessoal tudo bem? Aconselho aos iniciantes do Virtualizor utilizar sempre o centOS 6.9 com Kernel Original para KVM. Sobre os ips a ovh está com alguns problemas no BHS3. Sobre o MAC utilize sempre o MAC OVH para virtualizor. Alguns problemas nos IPS da ovh é simples de resolver, muitos ips deles estão sendo bloqueando pelo DNS do google, ou seja utilize o OpenDNS ou outro dns caso seu servidor não esteja no BHS3. Caso necessitem de mais informação, ajuda, ou até mesmo suporte para configuração me envie um mp.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?