Jump to content

[Duvida]Empresas para Servidores Dedicados BR

Recommended Posts

Atualmente, quais são as melhores empresas para alugar um servidor Dedicado BR? estou com a latitude, mas o suporte e o atendimento deixa muito a desejar, gostaria de saber quais são as outras empresas que tem no mercado.

Oi @Mirox,

Eu entendo a frustração com o suporte e atendimento, isso é crucial quando se trata de servidores dedicados. Gostaria de sugerir a MMHospedagem. Oferecemos servidores dedicados com uma série de benefícios que podem ser exatamente o que você está procurando:

1. Suporte Especializado 24/7: Equipe pronta para ajudar a qualquer momento, garantindo que seus problemas sejam resolvidos rapidamente.
  2. Desempenho e Estabilidade: Servidores com alto desempenho e uptime garantido, proporcionando maior confiabilidade para os seus projetos.
  3. Recursos Isolados: Mesmo em planos compartilhados, a MMHospedagem garante recursos isolados, evitando que o desempenho seja impactado por outros usuários.
  4. Segurança Avançada: Proteção robusta contra ataques e vulnerabilidades, mantendo seus dados seguros.

Você pode conferir mais detalhes e opções no site: MMHospedagem.

Acompanha também a gente no @MMHospedagem

Espero que essa sugestão ajude!

@Mirox Boa noite, tudo bom?

Se tiver interesse em receber uma proposta, estou à disposição para ajudar nessa decisão. Dependendo da configuração, posso oferecer condições especiais para você.

Contamos com presença na Ascenty e operamos um data center próprio no Nordeste. Posso explicar como funciona nossa infraestrutura e destacar os nossos diferenciais.

Entre em contato pelo site bhostbrasil.com.br ou pelo WhatsApp (11) 94250-6135

• Administration
4 horas atrás, Mirox disse:

Atualmente, quais são as melhores empresas para alugar um servidor Dedicado BR? estou com a latitude, mas o suporte e o atendimento deixa muito a desejar, gostaria de saber quais são as outras empresas que tem no mercado.

Sai ano, entra ano e a Latitude (antiga Maxihost) não melhora esse suporte....

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Sim, o aplicativo BC Game é extremamente amigável para novos jogadores. A interface intuitiva facilita a navegação e a localização de jogos e promoções. O processo de registro é simples e rápido, e o suporte ao cliente está sempre disponível para ajudar com quaisquer dúvidas ou problemas https://bc-game.br.com/app/. Além disso, há muitos recursos e guias disponíveis no aplicativo para ajudar novos jogadores a se familiarizarem com as várias opções de jogo e funcionalidades.

20 minutos atrás, ronda landrie disse:

Sim, o aplicativo BC Game é extremamente amigável para novos jogadores. A interface intuitiva facilita a navegação e a localização de jogos e promoções. O processo de registro é simples e rápido, e o suporte ao cliente está sempre disponível para ajudar com quaisquer dúvidas ou problemas https://bc-game.br.com/app/. Além disso, há muitos recursos e guias disponíveis no aplicativo para ajudar novos jogadores a se familiarizarem com as várias opções de jogo e funcionalidades.

menino o que tem a ve BC game com o POST? @NullRoute
@Mirox se ainda estiver em busca de servidor podemos lhe enviar uma proposta comercial, possuimos estrutura na ascenty.