nilbertocs Posted February 27 Share Posted February 27 Estou em busca de servidores dedicados com rede de 10gb/s ou superior Tráfego ilimitado Localização Brasil ou com boa rota para o Brasil Para streaming 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Burjack Posted February 27 Share Posted February 27 Olá, @nilbertocs Tudo bem? Caso tenha interesse em receber uma proposta, acredito que posso ajudá-lo nessa busca. Dependendo da configuração, posso oferecer algo especial para você. Temos presença em um Data Center Tier III em São Paulo e operamos um data center próprio no Nordeste. Se estiver interessado, posso explicar como funciona nossa infraestrutura e destacar nossos diferenciais. Entre em contato pelo site bhostbrasil.com.br ou pelo WhatsApp (11) 94250-6135 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted February 28 Share Posted February 28 Em 26/02/2025 em 23:00, nilbertocs disse: Estou em busca de servidores dedicados com rede de 10gb/s ou superior Tráfego ilimitado Localização Brasil ou com boa rota para o Brasil Para streaming Bom dia, se possivel me passa um contato seu por MP, nessa sua demanda eu consigo ajudar 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeske Posted March 6 Share Posted March 6 Posso te ajudar, Single E5-2683v4 (16c/32t) 128GB RAM DDR4 1x 1TB SSD São Paulo IPv4 + IPv6 IPMI Porta de 1Gbit + /29 Sem fidelidade R$ 800/mês Porta 10Gbit (20TB) +R$ 500/mês Porta 10Gbit (unmetered) + R$ 3000/mês 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts