Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hostgerente

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    HostGerente
  • Localização
    Brasil

Meios de contato

Últimos Visitantes

1.050 visualizações
  1. Não exatamente para substituir o imapsync, mas em desktops com Microsoft Windows, e para a finalidade de arquivamento e/ou sincronização, a solução MailStore é amplamente utilizada por aqui.
  2. Já experimentou enviar as mensagens para https://www.mail-tester.com/ pra notar possíveis melhorias a serem efetivadas?
  3. Utilizando daqui e gostando. A vantagem pra gente é que a compensação ocorre aos sábados e em alguns feriados.
  4. Aqui criamos um shell script que realiza uma cópia (fullbackup) num diretório especifico antes da conta ser excluída definitivamente. Depois o conteúdo deste diretório é sincronizado no S3 (glacier).
  5. Eloi, Os serviços da OVH (cloud, vos e dedicados convencionais), de acordo com a minha experiência, funcionam bem até o momento em que deixam de funcionar. Ao longo destes anos nesta indústria vital, eu nunca consegui (tampouco os meus clientes) um atendimento humanizado para resolução de problema num tempo hábil. Resumo: Atendimento é muito importante para você? Caso a resposta seja sim, analise outras empresas.
  6. Pessoal, Não seria o caso de desmarcar a feature "Require clients to connect with SSL or issue the STARTTLS command before they are allowed to authenticate with the server"? Ela fica em Service Configuration »Exim Configuration Manager » Basic Editor na guia Security.
  7. @Breno Febronio É o que o @LucasOliveira vem sempre dizendo aqui: Para ambiente compartilhado, o varnish quase chega a ser um problema. Já o NGINX, via plugin ou não, é de mais adequado pro ambiente compartilhado. O problema que você enfrentou pode ter zero relação com o script de firewall. O detalhe destes plugins é que eles te fazem imaginar que será sempre ./install e nada mais.
  8. No passado utilizei o websitepanel, que agora se chama https://mspcontrol.org/ Comunidade relativamente ativa.
  9. @Claudio Verifique se no módulo "Email Templates" o template em questão está personalizado no campo From. Isso geralmente é a razão de erros de envio.
  10. Depende da quantidade de usuários utilizando a sua instalação WHMCS. Dependerá de outros fatores também. A vantagem de utilizar o serviço Vultr é poder iniciar com um plano de $5 e depois, caso os recursos não suportem, migrar pro plano seguinte. Se você for implementar com base no VestaCP, 2 GB de RAM chega a ser um exagero de recurso dependendo do cenário.
  11. Eu deixo como sugestão o seguinte: - hospedar o WHMCS na instância VULTR (você pode utilizar o VestaCP pra isso e economizar na licença cPanel). - hospedar o site de sua empresa num outro provedor qualquer via revenda. O importante mesmo neste conjunto é o WHMCS (na instância você não teria problemas com restrições PHP em ambiente compartilhado), coração operacional de sua empresa.
  12. Por isso, do lado do boletobancario.com, trata-se de uma vantagem adicional diante das outras que eles já possuem.
  13. No paghiper, apesar de possuir uma taxa melhor, não tive confiança depois de notar um enrolo enorme pra validar os documentos pra permitir liberação. Estou ficando velho e por isso considero melhor lidar, neste caso, com empresas mais consolidadas. Aqui os saques no boletobancario.com levam acontecem em no máximo dois dias úteis. Sobre o módulo: Centralizei da seguinte forma aqui: 80% do meu fluxo passa pelo boletobancario.com O restante, F2b (boleto).
  14. Tem alguns meses que alteramos pro boletobancario.com. A principal vantagem adicional é darem baixa nas cobranças aos sábados. Abandonei o gerencianet depois de alguns problemas que não consegui entendei como normais. Você fará uma boa escolha.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?