Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Silva

Membro
  • Postagens

    432
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Diogo Silva postou

  1. Não existe melhor método melhor. Do htaccess é o "melhor" mas só para quem não sabe burlar uma bobagem.
  2. O primeiro que testei achei a função. http://prnt.sc/bvdrxw
  3. Seu script não é funcional. Ele bloqueia apenas pelo agente. Só botar o programa de copia para por o agente como Chrome ou Firefox que baixa normal.
  4. Não esqueça que IP Failover tem uma configuração diferenciada. Nos manuais da OVH tem como fazer a instalação.
  5. Sim, o ESXi é uma plataforma excelente e robusta de virtualização. Uso atualmente e garanto a qualidade. Usar ISO local não ira funcionar bem amigo. A não ser que tenho um upload de 50 Mega ou acima disso com qualidade e constância... essa função funciona bem apenas em rede local. Nesse caso você deve acessar o datastore e enviar o ISO e ai sim fazer a instalação sem qualquer problema falando para a VM que a ISO está na maquina local. Ou ainda entrar via SSH e baixar a ISO diretamente para o servidor via WGET. Sim, cada maquina um IP. Até da para usar compartilhado da maquina principal porém é muito ruim e se for para cliente então mais inviável ainda.
  6. Eles devolvem sim. Demora uns 10 dias para voltar e outros casos 15 minutos... depende da administradora.
  7. Quando peguei um escritório de advocacia que tinha pouca coisa. Uns 200GB em arquivos diversificados de modo a que uma perda desse dados ia significar 5 a 10 anos de trabalho e aprimoramento de petições no lixo alem da base de clientes que estava no servidor. Para ter uma ideia o backup local era feito em dois storage da Iomega diferentes (um na mesma sala e outro no almoxarifado que era o local mais longe e isolado) com permissão de apenas gravação além do servidor em RAID10 e mais um RAID 1 fora do array para backup. Fora o backup em nuvem e ainda o backup local em blu ray mas esse é tipo uma vez a cada 60...90 dias. Dados dos outros é algo muito sensível.. Eu não me arrisco.
  8. Eu pego anual e o valor fica abaixo dos 14 Obamas para VPS.
  9. Tem outros requisitos como tempo de fórum por exemplo.
  10. Tá muito frequente esse tipo de coisa. E o pior é a empresa querer jogar uma cortina de fumaça no ocorrido não oferecendo a transparência que um caso desse precisa.
  11. Exato. O melhor que conheço gratuito.
  12. Aqui continua igual como sempre para o OVH Canadá. Entre 150 a 170ms.
  13. Exatamente, a não ser com autorização expressa no contrato não se pode compartilhar qualquer dado do cliente. Isso inclusive esses sites ou até mesmo SPC/Serasa e afins e justamente por isso que no contrato tem a previsão de consulta e inclusão.
  14. Errado amigo, se a empresa contratada é Brasileira tem que seguir regras brasileiras além de informar a autorização de consulta em seu contrato. Imagina se algum cliente por qualquer motivo aparente que não seja fraude (porque ai é ilegal como um todo) tenha o pedido rejeitado sem qualquer motivo... para um cliente irritado com um advogado o céu é o limite. Se for para fraude sim, excelente. Mas botar lá por exemplo porque o cliente saiu sem pagar a fatura e pedir cancelamento já não concordo sabe. Mas cada um sabe o que faz com seu negocio.
  15. Minha "marca" neles é domínio Premium e custa $625.00 ou mais de R$2.500,00 na cotação atual comercial. Prefiro continuar no meu .ninja que dá todo diferencial já que a marca está dentro do domínio como um todo e custando apenas $19.99 por ano.
  16. Não sei. Isso não me parece muito bom... problemas legais vão aparecer sem duvidas com essa ferramenta.
  17. Então... algo está errado. Porque se fosse um keylogger talvez eles iriam pegar também outras senhas como do próprio painel do OVH. Verifique outras coisas como o nome de usuário ou maiúsculo e minusculo e tente fazer o login via web (onde é apenas possível acessar a pagina do datastore mas já serve para testar o login e senha).
  18. Já tive esse problema. Para resolver foi necessário apenas liberar mais memoria para o PHP via php.ini. Em todo caso habilite a exibição de erros do WHMCS para ver o que exatamente esta errado.
  19. Diogo Silva

    Ip v6 Net

    Mas eu uso Oi no interiorzão e tenho IPv6 via Oi Velox tranquilamente via ADSL. Eles ativaram a uns 6 meses para todos ao menos que conheço daqui. Só tive que ativar no modem já que não vem ativado por padrão.
  20. Meu não funcionava nem a pau no PayPal. Vou tentar novamente.
  21. Uso sempre o Roundcube. Ele é de longe o melhor gratuito. Lembro que ano passado tive que treinar uma pequena equipe a usar o Roundcube porque não se adaptaram quando saíram do SquirrelMail e aquele design maravilhoso da web 1.0 do seculo passado.
  22. Folha no cartão pré pago? Legal. Eu prefiro pagar via transferência para evitar problemas futuros... mas é uma boa ideia. Controly é tipo o Nubank dos pré pago (Até a forma de contato é parecida como a descontração dos textos e emails. Alás eles até botaram no site "Sem lista de espera" uma clara referencia o Nubank) que é uma ideia boa e um projeto meu para minha eupresa. Não sabia que o Acesso fazia a emissão do Controly e PagSeguro nunca pedi. Bom saber.
  23. Exato, a empresa não atualizou seu portfólio e deu no que deu acabou "quebrando". Isso me lembra do "Mega Bonus" que começou bem mas no meio do caminho se tornou inviável pela falta de suporte e atualização de mercado da empresa. Super melhorou bastante ,posso dizer que é o melhor atualmente. Acesso era bem fraco mas atualmente tá melhorando e o Controly nunca usei de forma efetiva mas aparenta ser bom.
  24. Exatamente Rodrigo. Não usávamos para hospedagem mas para clientes corporativos que muitos usavam em provedores via radio e distribuiriam para centenas ou milhares de clientes. Lá tínhamos trafego com 4 operadoras porém não lembro detalhes do BGP pois não fiz minha parte era RADIUS e PPPoE. Porém a o Router era 4x Ccr1009-8g-1s-1s+ (Incluindo a redundância) bem mais faco que esse seu porém trocou-se por 4x Ccr1036-8g-2s+ (Também incluindo a redundância). Desse tempo que sei só vi erro uma vez que foi resolvido com o velho reboot que aconteceu logo após o primeiro boot depois do update. O técnico de lá também era certificado Mikrotik e nos deu dicas muito importantes sobre o BGP do Mikrotik. No Mikrotik tem update praticamente a cada mês mas só aplicamos update após diversos testes porque as vezes um update vem bugado mesmo. Aliás esse router que você pegou é realmente excelente. Nunca vi um pessoalmente mas todos que pegaram só tem elogios; se possível depois falar sobre sua experiencia completa conosco será bom. Porque realmente não tive problemas com BGP no Mikrotik mas cada caso é um caso. @redenflu Então como usávamos balanceado em duas RB Mikrotik que falei anteriormente (Redundância não era ativa se tivesse ok o principal) nem nos horários de pico onde usávamos 100% do link... que era 4Gbps a 5Gbps dependendo da qualidade do sinal de radio até os clientes e não passava de 60% médio entre os 36 núcleos de cada RB como falei anteriormente usando BGP 4 operadoras full.
  25. @Rodrigo Baldasso Meio off topic. Mas o que você quer dizer com "estaqueáveis" Eu uso Mikrotik em tudo que monto. Só uso outro quando é realmente necessário; mesmo porque esse Juniper que você usava é um porre de configurar mas depois pode esquecer que ele funciona de boa. Já o Mikrotik é excelente de configurar porém não entendo porque muita gente não gosta para uso pratico. No provedor que trabalhei (o famoso bico) passávamos mais de 5GBps em algumas RBs e nunca tive problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?