Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HarlleyQuinn

Membro
  • Postagens

    215
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que HarlleyQuinn postou

  1. Se tem acesso "Técnico" a conta no registro.br, vá e verifique se não exste erro de digitação ou algo similar que a registro.br deixou passar de alguma forma ( isso já aconteceu comigo ) ou e entre em contato com a Registro.br solicitando análise para poder resolver o problema. As vezes, uma simples reposta deles te dá a luz para saber como resolver.
  2. Olá Hoje em dia, todo mundo tem acesso a conta bancária via APP no celular. Basta os clientes acessarem e transferirem via TEV e pronto. Aqui todos os clientes pagam através de transferência entre contas e nunca tivemos problemas, nunca houve nenhum comentário sobre cartão de crédito ou boleto, talvez por apenas se depararem com esta única opção ( depósito/transferência ). Paypal só se importa com o cliente, já que a empresa que usa, dificilmente abandona o paypal, mas o cliente abandona na hora se não ganhar a disputa. ( é uma matemática simples na cabeça deles ). Estivemos cogitando o Paghiper e está na "lista de possiblidades", mas só iniciaremos no paghiper se houver incidência de pedidos de boletos. Mas o fato é de que atualmente todas as pessoas envolvidas com o comércio e que chegam a ponto de precisar de nós, possuem acesso ao banco através do celular, basta só ter essa opção que o cliente a usa, sem questionamentos. Claro que nossos clientes nos conheceram assim ( só com esta opção ) e os que adicionaram várias opções poderão ter problemas para remover formas de pagamento...
  3. Olá a todos, Alguém sabe como eu configuro o WHMCS pra cobrar somente os dias que uma hospedagem está ativa? Ex: Se uma hospedagem estiver ativa no dia 05/01/2019 até 04/02/2019, então ele cobrar o valor total Se estiver ativa no dia 05/01/2019 e for suspensa no dia 10/01/2019, por falta de pagamento e o cliente pagar no dia 25/01/2019, então o gerenciador recomeça a cobrança a partir deste momento, assim o próximo pagamento do cliente passa a ser 24/02/2019 e o ciclo recomeça.
  4. Mas vamos pensar assim, ele busca o pagetittle + o nome da empresa em algum lugar, certo? Por exemplo, nas outras páginas tem esse código <title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$pagetitle} - {$companyname}</title> Porém, na página da área do cliente ( que seria a página home ) , não tem esse pagetitle para que eu possa apagar... Então ele gera essa informação e exibe na home a partir de qual código?
  5. Oi edvan, obrigada pela resposta, mas se eu alterar no language, vai trocar todas as palavras "Suportes" existentes no site para a palavra que colocar, correto? Eu quero trocar apenas a palavra que aparece na aba do chrome ( o tittle ) quando você está na "área do cliente". coloquei anexo pra entender melhor.
  6. Oi, acho que não é necessário eu abrir um novo tópico para um assunto muito parecido, certo? ( espero que sim ^.^ ) Vou resumir: No w.h.m.c.s tem por padrão o menu superior: ÁREA DO CLIENTE, LOJA, ANÚNCIOS, BASE DE CONHECIMENTO, STATUS DA REDE, CONTATO, CONTA. Bom, quando eu clico em algum, por exemplo: Base de Conhecimento, o title da aba do Chrome passa a ser ( Base de Conhecimento - NOME DA EMPRESA ). Porém quando clico em Área do Cliente, aparece ( Suporte - NOME DA EMPRESA )... Como eu mudo somente essa palavra Suporte? Ou a pergunta mais completa. Como eu mudo essas palavras antes de ( - NOME DA EMPRESA )? Vejo que tem uma condição: {/if} {$pagetitle} - {$companyname} Então SE existir um pagetittle, ele mostra + o nome da empresa. Onde eu encontro o pagetittle da Área do Cliente? Não sei se consegui explicar bem.
  7. Vou esperar o tutorial então. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem que ser muito ingênuo hoje em dia pra fazer tal besteira de dar acesso ao whmcs e cpanel... Parece até piada... Não que você vá fazer algo de má fé, mas EU jamais daria acesso a outra pessoa, principalmente "pessoa de internet" no meu whmcs ou cpanel da conta administrativa.
  8. Acessei todos esses dias e nem percebi diferença.
  9. Oi @Henrique Lucas , você pode simplesmente no seu site colocar um link para ( seusite. com . br /clientarea/register.php ) Mas concordo com o Fábio. Se não for por um motivo realmente necessário, disponibilizar o cadastro antes da compra pode dimunuir o interesse do comprador.
  10. Boa tarde danielester, O problema pode ser de muitas naturezas, mas você pode fazer uma cópia do arquivo em outro local ( em meus documentos por exemplo ou em outra unidade de disco ) e ir no Outlook e configurar para que ele use neste novo local. Isso resolveria o problema caso o local atual esteja solicitando permissões de acesso ao arquivo e por algum motivo não está dando essas permissões ao Outlook. Você pode também fazer um backup do seu outlook e reinstalar.
  11. To tentando imaginar alguma razão aceitável pra isso, mas não vejo nenhuma... Só vai arrumar problema, porque o cliente vai ficar sabendo do uso logo após e se for não autorizado já sabe... 5 a 8 anos de reclusão. Mas explica melhor do que se trata para vermos se temos alguma outra forma de ajudar a resolver o problema.
  12. Ok, era isso mesmo que eu tinha visto antes, mas não pude parar pra ler. Vou testar aqui. Obrigada
  13. @rubensk Bem que vocês podiam fazer um plugin pro Whmcs. Seria excelente tanto pra nós quanto pra vocês. Se bem que acho que vocês tem alguma coisa assim. No dia que você estava explicando algo parecido aqui, eu estava ocupada e não pude acompanhar. Mas seria ótimo se vocês criassem essa integração com o Whmcs ou disponibilizasse as informações necessárias para que o pessoal que faz desenvolvem plugins aqui @edvan , @gofas , etc... pudessem fazer pra gente. Muita gente aqui deixaria de usar os outros para investir só no Registro.br. A relação Registro.br x Whmcs ao meu ver seria perfeita pra nós brasileiros e para todos os clientes brasileiros.
  14. Minha Opnião: Sem querer ser desagradável, mas você sempre vem aqui e diz que seu site foi clonado e posta o link do suposto "criminoso', porém, todo mundo já lhe instruiu no que fazer sobre esse tipo de problema. Isso está mais parecendo "divulgação" do que um problema real. É como se eu duplicasse meu site em outro endereço e mudasse algumas coisas estrategicamente e depois viesse aqui divulgar o endereço de alguma forma, até porque a exposição do link aqui no PdH gera vários acessos ao link citado. Não estou te julgando.
  15. O php.ini fica na raiz da sua conta ( /home/nomedasuaconta/ ) Sabe a pasta public_html? Então é um nível acima dela. Se vc clicar em /home/nomedasuaconta/ na janela da direita vai aparecer o php.ini lá embaixo.
  16. Oi @Rizem Flyff ! É só resetar o php.ini do servidor. Esse tipo de coisa costuma acontecer em servidores da HG... Um dos meus servidores é de lá e já deu isso e eu pedi no suporte ( chat online ) para resetarem e voltou ao normal. Edit: Quando digo "Do servidor" quero dizer "da sua conta no servidor".
  17. Sim, já mudei para todos os valores e continua com a vírgula... No momento está neste e continua com a vírgula... já mudei para todas as opções, mas continua com a vírgula...
  18. Oi gente!! Instalei um whmcs atualizado em um novo domínio, porém ele está colocando vírgula no lugar dos pontos nos valores. Já tentei mudar a moeda, mas em todas as opções ainda fica dessa forma e se eu for adicionar um pagamento manual, dá erro e sempre tenho que alterar manualmente a vírgula e os meios de pagamento também não funcionam porque dá erro com a vírgula e não muda pra ponto... Já reinstalei 2 vezes o WHMCS e tá dando isso... Alguém já passou por isso e sabe como resolver? • Já tentei instalar duas vezes • Já baixei novamente do site, mas também dá este erro • A moeda está em BRL. • É o W.H.M.C.S limpo. Não tem tema, nem addons, nem nada. Eu pesquisei aqui no fórum, mas não achei nada relacionado. Obrigada.
  19. Obrigada por ter voltado pra trazer a solução pra gente.
  20. De nada, mas só pra constar: Em momento algum eu disse que o usuário do fórum é o responsável ( além de que parece óbvio pra mim ), apenas que possui ou possuía algum vínculo com a "empresa" citada.
  21. Vo dar só uma dica:: google: "site:portaldohost.com.br www.advhost.com.br" sem aspas. Tudo que você precisa está na sua frente: Google e Whois. Basta saber como pesquisar e usar as informações obtidas. Outra dica: Vale mais correr atrás do responsável pelo domínio primeiro, do que qualquer outra coisa. Principalmente se o responsável pelo domínio não souber nem que os dados dele estão sendo usados. Porque aí você poderá usar esta informação no processo e aí "a coisa vai ficar realmente séria" para quem fez isso. E por aí vai. Lembrando que cabe a você também estar regularizado. "Não há o que exigir se você não for o autor da obra"
  22. Oi Claudio, Ao menos comigo, isso costuma acontecer quando o cliente ainda não confirmou a autenticidade do e-mail dele. ( Quando ele recebe um e-mail pedindo para confirmar o e-mail dele após o cadastro. Verifica se o cliente confirmou o e-mail dele.
  23. kkkkkkkkkkkkk eu ia falar algo assim! Mercado livre é furada. Para se ter sucesso em uma compra no mercado livre, só conseguindo convencer o vendedor a lhe fornecer o produto para que você possa testa-lo e ter certeza que é o produto certo antes de pagar.... E é óbvio que o vendedor não vai aceitar, porque se você pedir isso, ele vai lembar dos outros 99% de clientes que pedem isso exatamente para trocar o produto por um "tijolo" e devolver alegando ao mercado livre que foi o vendedor que mandou este "produto". kkkkkkk Enfim, escreve assim no google: themeforest wordpress templatemonster endove que tenho certeza que vai encontrar algo que realmente preste e principalmente não é pirateado e que vá lhe dar prejuízo e dor de cabeça no futuro.
  24. Só para constar: O mariadb é sim, muito melhor que mysql, mas o "pai google" não mudou para o mariadb por isso. A mudança foi feita junto com a descontinuidade do java no chrome apenas como forma de retaliação ao processo onde a Oracle acusou o google de plágio e uso indevido do código não-aberto e não autorizado ( sem licença de uso ) do sistema java. A Oracle perdeu a ação em um tribunal da Califórnia em 2012 e para prejudicar ainda mais a Oracle ( e querer mostrar que "ele" é Deus e dono da verdade e do poder ), a Google mudou de DB não com o intuito de melhorar o sistema ( isso foi uma coincidência óbvia ), mas com o real objetivo de prejudicar a Oracle, dado o fato da propaganda negativa ao seu sistema ( Se o Google mudou, então temos todos que mudar ). Isso prejudicou a imagem do sistema da Oracle e ainda não satisfeito, a Google retira a compatibilidade do Java no Chrome. Com as palavras da própria Oracle: "_A google nos roubou e depois destruiu o mercado da Oracle. Essa briga é velha e agora a Oracle retomou o processo contra o Google e com certeza vai ter mais novela por aí.
  25. O seu preço depende da sua análise de mercado. Análise pessoal. Isso significa que você precisa pesquisar serviços similares aos seus e fazer comparações. Eu vi uma coisa também que achei horrível, me senti mal só de ler: Com uma conexão de 25MB/s você poderia usar até 60TB de Tráfego mensal. Se você precisa mais disso, realmente desconfiamos da real necessidade de que você precisa da nossa hospedagem de sites. ( Minha opinião mais que pessoal ) Você nunca deve expor esse tipo de opinião abertamente no site. Esse tipo de frase nunca deveria aparecer, nem mesmo no suporte de tickets. É aquela velha frase: "Inocente, até que se prove o contrário". Exemplo: É como ir em uma loja de armas ( comum nos estados unidos ) e ver a frase na parede: Se você precisa de uma arma mais forte que uma .40, realmente desconfiamos da real necessidade de que você precisa de uma arma. Espero que esteja me entendendo kkkk eu uso metáforas em quase tudo que falo para que a pessoa possa entender o que estou querendo dizer exatamente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?