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McGuyver

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    Elson Sartori Junior
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  1. Bom notar que esse erro pode estar indicando que o servidor onde está o WHMCS está bloqueando essas mesmas portas mas para saída.
  2. Lá em cima, do lado direito. Clica no seu usuário e escolhe Configurações da Conta. DO lado esquerdo vai ter a opção de Assinatura. ?
  3. E aí galera! Tudo bem com vocês? Vi várias dessas revendas de licença cPanel por algo em torno de U$ 4 a U$ 7. São nulled mesmo. Scripts que quebram a proteção do cPanel e ativam o mesmo. Cedo ou tarde vai dar B.O. Só dor de cabeça... E aí dona @AngelCosta, tudo bem com você? E essa assinatura aí da SIERTI? Vocês estão trabalhando em conjunto?
  4. Só para atualizar o post, parece que esse módulo (UnBlockIP) não está mais listado no Marketplace da WHMCS. Segue então o link direto do site do desenvolvedor, a ServerPing: https://www.serverping.net/clients/cart.php?a=confproduct&i=0
  5. A "área do cliente" a que você se refere é a do gerenciador WHMCS? E qual é o painel de controle utilizado? Se for WHMCS com cPanel eu posso dizer que utilizo um free que já foi comentado aqui no PdH e aqui também. Trata-se do UnBlockIP da ServerPing, cujo link atualizado para download é: https://www.serverping.net/clients/cart.php?a=confproduct&i=0 Antes ele estava listado no site da WHMCS, mas agora não localizo mais, portanto passei acima o link direto. Você pode se cadastrar gratuitamente no site deles, baixar e instalar no seu WHMCS. ?
  6. Bom dia! Eu de volta aqui depois de um século afastado! :-D Já tive problemas assim e posso falar que, assim como a @AngelCosta e o @Andre Juliano falaram, é extremamente importante: Ter a última versão do Wordpress instalado Wordpress baixado diretamente do site original ou instalado através de ferramenta padrão da hospedagem Ter as últimas versões dos plugins Somente plugins originais, baixados diretamente do site da Wordpress ou do desenvolvedor Plugins confiáveis, bastante reconhecidos no mercado Senhas fortes no Wordpress Usuário padrão d
  7. Pois é... O grupo dono atual é o mesmo dono do cPanel, ou seja, em breve fazem o mesmo com o Plesk, aumentando os preços ou juntando tudo em um só lugar, finalizando com um só painel.. Sei lá! :-(
  8. Isso é uma das coisas que eu achava que o CWP precisava ter! Muito legal! Preciso ver se conseguirei migrar algumas contas do cPanel para ele... ;-)
  9. Boa tarde, galera! Eis que retorno do limbo! Hahaha :-D Pois é... Como a @AngelCosta falou pode ser uma boa para o momento. O valor é acessível e ele parece estar bem funcional e estável. Ainda preciso testar se há importação funcional do cPanel. Ouvi também que o Webmin/Virtualmin seria uma possibilidade e que importaria de forma adequada. Uma outra opção que já testei e gostei, apesar de não ter tentado uma importação, foi o CentOS Web Panel! ;-)
  10. Para mim essa mensagem apareceu quando eu não prossegui com a instalação da atualização. O ideal seria recolocar a pasta install e acessar o caminho dela, finalizando o processo de atualização. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Necessita algum script ou módulo? Atualmente estou utilizando a integração com o Slack e funciona muito bem, mas seria interessante essa opção para quem não utiliza o Slack... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Nos departamentos de suporte ( Opções => Suporte => Departamentos de Suporte) você pode editar um departamento e selecionar a opção: "Send ticket feedback rating/review request on close of ticket" para que a pessoa analise o atendimento, mas quanto ao produto em si, acredito que só utilizando alguma personalização ou módulo, caso não sirva também o Email Marketer (Utilitários => Email Marketer). Tente verificar se isso não te atenderia também...
  13. Será que não estão criando tickets por e-mail? Para isso não precisa de captcha, ou seja, se conseguem descobrir seu e-mail do WHMCS, o que é muito fácil, podem abrir tickets. As únicas formas de bloquear isso seria alterando o e-mail para abertura de tickets, o que não é recomendável pois cedo ou tarde descobrem o novo e-mail; utilizando um anti-spam na caixa de e-mails utilizada para a abertura de tickets e/ou bloqueando a abertura de tickets para quem não é cliente. Para essa última opção a configuração fica em: Opções => Suporte => Departamentos de Suporte Edite o depa
  14. Ótima sua sugestão, @felinto ! Foi mais ou menos isso mesmo que eu fiz agora, graças à seu comentário e do @rubensk. Liberei para gravação mas bloqueei as células dos meios de pagamento atuais, exceto as do valor e cotação do dólar, assim qualquer um pode usar como calculadora. Adicionalmente resolvi liberar as linhas inferiores, assim todos podem adicionar métodos de pagamento adicionais ! ;-) Caso queiram, há sempre a possibilidade de colocar comentários e nos atribuir.
  15. Prontinho, galera! Vejam lá. Agora vocês podem efetuar a alteração direto na planilha, ao menos por enquanto. Acredito que a Angélica presa em colocar algo assim no blog, para facilitar, estou certo, @AngelCosta ?

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