Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. today
  2. Esse erro é bem diferente, eu até chequei o domínio que você deixou na imagem, pois de fato teve um problema no cPanel que eles removeram o suporte de proxys para as entradas de serviços como webmail, ftp e etc.. Obrigando a todos a usarem o IP do servidor diretamente, mas não é o seu caso aqui. Buscando, eu só encontrei relatos de erros assim para situações beeeeem estremas e em situações, que não vou julgar aqui. Vou te indicar a KangarooHost.com.br
  3. Olá @W. Ronys Silva Fala comigo no whatsapp +55 11 94250-6135 Somos uma empresa confiável, com mais de 10 anos de experiência no mercado, e estamos comprometidos em garantir a sua satisfação. -- Atenciosamente, Rafael Burjack www.bhostbrasil.com.br WhatsApp: +55 (11) 94250-6135
  4. Estamos enfrentando um problema com uma revenda, ela comunicou que uma atualização do cpanel está criando problemas com o webail roundcube, e precisamos resolver isso, estamos passando por aqui para coletar as melhores indicações e serviços. O erro especifico é o do anexo. Gostariamos de indicação, pois o retorno deles é sempre que "aguardem maiores informações."
  5. Alguém sabe alguma forma de dar 100% de desconto para clientes de um determinado estado no WHMCS? Gostaria de quitar as faturas deste mês de todos os clientes do Sul do país. De forma automática.
  6. Ontem
  7. Boa tarde, Sou Mailson, da HostMy, e trabalho com link dedicado também. Vi seu comentário sobre a necessidade de um servidor dedicado com uma porta de 10Gb ilimitada. Se realmente planeja utilizar toda essa capacidade, posso atender a essa demanda, mas é importante mencionar que o custo é alto, devido à complexidade de disponibilizar uma conexão de 10Gb no Brasil. Se precisar de mais informações, fique à vontade para me contatar pelo WhatsApp: 85992605461.
  8. Contratei o sistema a poucas semanas, e quase não tem material de apoio a suporte, infelizmente temos que recorrer ao suporte via whatsapp que muitas das vezes não responde!
  9. Última semana
  10. Deve ser devido a versão do meu PHP to unsado a 8.2. Bom, corrigi alguns problemas do módulo pra minha versão do PHP. Caso alguém esteja enfretando o mesmo problema com módulo, segue a versão atualizada. Link para Download: https://drive.google.com/file/d/1SnzibeF-mIDC9ckwix9Px1fCmb2rixYl/view?usp=sharing É apenas uma pequena contribuição.
  11. Grupo foi fechado ontem mesmo, e já fizemos a compra. O grupo já foi fechado e já compramos o tema
  12. Comprei o Lagom em outro rateio, quero renovar minha licença para atualizar o meu. Pessoal do tateio não tem interesse em renovar, apenas um lá tem interesse. Enfim, eu tenho interesse e acredito que o outro menino do grupo também!
  13. Cada licença para mim na própria elementor.com sai 0,19$ anual por site. Obs: sou cliente elementor pro desde 2018. Acima é uma das minhas licenças ativas..
  14. Se precisar de algo avise! Não esqueça servidor com Cpanel: csf firewall cse configserver explorer regras de mod_security Linux malware detect ajuda e muito na segurança O pessoal aqui te da uma força!
  15. De fato, às vezes nos deparamos com essa questão, o Elementor Pro derrubando o site, malwares usando-o para enviar arquivos para o index.php e o sistema de segurança movendo o index.php para a quarentena. E sempre que o dono do site diz que é original, ele não consegue remover o plugin, atualizar ou reinstalar devido à licença.
  16. Na melhor das hipóteses, pensando de forma legal. Se referindo ao ElementorPro por exemplo a empresa pode está usando a versão de agencia que custa uns R$2.000 para 1.000 sites. No final o valor agregado não fica muito alto para oferecer o serviço ... Fora isso aí só na pirataria mesmo...
  17. Ótimo, vou tentar ver aqui com o cliente, ele é de Portugal. Os e-mails dele já estavam dessincronizados quando me conectei remotamente ao PC dele, adicionei outra conta de e-mail lá, funcionou tudo normal, e depois ele me chamou no WhatsApp dizendo que o que eu havia feito parou os demais e-mails. Os e-mails já recebidos, estavam lá, abriam e enviavam normalmente, só não estava conseguindo sincronizar/receber novos e-mails. Vou verificar se consigo realizar essa ação...
  18. Tem 2 situações nisso: 1- Alguns plugins tem limites maiores de ativação por preços melhores (anual), ai entre para o custo operacional da empresa, normalmente a empresa oferta 2 ou 3 plugins no máximo, e contrata direto da empresa que criou o plugin. 2- Tem quem fornece os GPL, pegam o plugin pago, retiram o sistema de licenciamento, e distribuem cobrando uma mensalidade ou assinatura anual por um "pacote de plugins" Nesse ponto tem quem defenda GPL como algo genuíno para plugins (PRO / PREMIUM) que nem ficam publicados na loja do wordpress, e para serem baixados exigem uma contratação no fornecedor, resumidamente é a pirataria em usa forma mais singela. Algo comum antigamente: Compra o cd original, faz 1000 cópias e vende para o povo como OLIGINAL, 3 por R$10 Existem muitos sites que vendem esses pacotes de plugins alegando ser GPL e meio que dão as atualizações que ou são manuais ou precisam de um outro plugin para "atualizar". No fim em algum momento explodem os malwares do nada, fora os problemas esquisitos que nem valem a pena comentar A ética nesse ponto fica a critério de cada um, mais por clientes, serviços, receita, projetos e sonhos dos outros que confiram na sua empresa em algo que apresenta um risco real, fica ai um ponto a se pensar.
  19. Isso exatamente, o IMAP faz um sincronismo com o servidor ou seja, os e-mails permanecem no servidor então é mais tranquilo.... no caso do POP as mensagens ficam armazenadas "sómente" no pc do cliente... Primeiramente vc vai localizar onde fica o pst do cliente... indo nas propriedades de conta de e-mail ( arquivo, configurações de conta, "aba arquivos de dados" ) Localize onde está o .pst referente a conta e clique no botão Abrir local do Arquivo... Feche o Microsoft Outlook e vá lá na pasta sobre o arquivo por exemplo vai estar joao@alfredo.com.br.pst renomeie para joao@alfredo2.pst e salve. quando abrir o outlook o proprio outlook falará assim "Não foi possível localizar o .pst" ai você vai e coloca pra criar um novo com o nome do antigo "opcional" ele iniciará e fará a coleta dos e-mails do servidor. depois que fizer tudo isso vá novamente lá nos bancos de dados e coloque ( adicionar ) ai selecione aquele banco de dados antigo..... depois disso na "esquerda" aparecerá 2 bancos de dados com o mesmo nome, você entrará no antigo e renomeará para "backup" assim o cliente continuará tendo "leitura" dos antigos e iniciará um novo..... (espero ter ajudado qualquer coisa me chama no pv.)
  20. Olá pessoal, vi que algumas empresas de hospedagem oferecem alguns plugins pagos do Wordpress, como ElementorPRO, de forma "gratuita" para os clientes. Como ofertar esses plugins se o custo deles na maioria dos casos é maior do que o valor pago em um plano de hospedagem?
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?