Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Cópia De Conteúdo - [Fornecedor E Cliente]


valdineiclaudino

Posts Recomendados

Pessoal do PDH a uma dúvida em relação aos termos abaixo:

A* Nosso Contrato

B* Termos de Utilização

C* Política de Privacidade

D* Outro

Meu fornece oferece um serviço/produto como os termos BC* ou outro tipo AD*

Cao essas informações eu não tenhoa em meu ABC ou D* posso coletar essas informações me meu fornecedor?

Ou isso seria um erro em plágio, caso de polícia ou algo do tipo? vllw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos MatheusAndrade e Argel vocês tem seus próprios Datacenters, Servidor, VPS ou não? Claro que tem uma empresa fornecedora dos serviço/produto claro que é vejo uma grande dúvida e incorreto mas a dúvida é essa se pode ou não extrair pontos importantes para a sua empresa, pois você terá problemas se seu fornecedor oferece 5x de algo a você, e você diz meu cliente vai ter 10x de algo, isso é muito errado não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É plágio sim, você está se apropriando de conteúdo alheio. Como esse ato ilícito não está sendo utilizado para fins comerciais, ou seja, não há nenhum retorno financeiro, acredito que não haverá maiores consequências.

Não estou incitando o plágio, só estou esclarecendo. Inclusive, o ato de plagiar é penável a indenização e retratação moral, como trata-se de um mero termo de uso/contrato, dúvido muito que consequências maiores que uma notificação irá acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peça a liberação do conteúdo a seu fornecedor, informe que como você esta repassando um serviço por ele fornecido você deve repassar as mesmas normas que ele repassa. Ele ira lhe autorizar.

Obg Angel Junior, concordo...

É plágio sim, você está se apropriando de conteúdo alheio. Como esse ato ilícito não está sendo utilizado para fins comerciais, ou seja, não há nenhum retorno financeiro, acredito que não haverá maiores consequências.

Não estou incitando o plágio, só estou esclarecendo. Inclusive, o ato de plagiar é penável a indenização e retratação moral, como trata-se de um mero termo de uso/contrato, dúvido muito que consequências maiores que uma notificação irá acontecer.

Olá Jean F., veja por outro lado você possui um VPS, Revenda de Hosp. Lincença WHMCS? Como que você mantem sua política, termode uso, veja pro um lado é de tal forma é um plágio de outra claro que você deve possui esses termos, contratos, etc... como o Anjel Junior disse e o damonte com a permissão e autorização de seu fornecedor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?