Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução Gratuíta Do Boxbilling


Posts Recomendados

Olá a todos,

Eu acho injusto termos um sistema gratuíto e termos que pagar pela tradução, por isso criei com o GlotPress um repositório aonde todos poderão ajudar para a tradução do mesmo e assim poderemos manter o BoxBilling 100% gratuíto !

Não sou contra a ninguém cobrar pelo serviço dele, mais sou contra quando cobram por apenas fazerem uma tradução de um sistema gratuíto !

Criei um repositório para o BoxBilling aonde poderemos fazer toda a tradução dele gratuitamente e exportar, porém alguns detalhes terão que ser colocado aqui antes :

  1. Para fazer o cadastro acesse : http://boxbilling.hqinforede.com/blog/wp-admin

  2. Para acessar o repositório entre em : http://boxbilling.hqinforede.com

Esse repositório e para tradução de Wordpress então eu fiz uma alteração nele e agora consigo traduzir qualquer arquivo em formato .po

Porém está ocorrendo um erro e se poderem me ajudar serei agradecido :

  • A tradução do mesmo está aceitando exportação somente pelo arquivo .mo - Então ao clicar em exportar selecione : Machine Object Message Catalog (.mo )
  • Porém quando você exporta ele, ele esta vindo no formarto .po com a extensão em .mo, porém as variáveis de tradução estão funcionando normalmente, ou seja, podemos traduzir por completo e depois com o Poedit pode converter para o formato .mo
  • Todas as traduções enseridas no sistema de tradução, após o término estará para Download em http://boxbilling.hqinforede.com/blog

Qualquer dúvida galera favor entrar em contato !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se todos se reunirem e fazerem o cadastro lá em 2 dias nós acaba tudo !!! Eu sozinho com a ajuda do Google já fiz 2 páginas de 69 !!! Sei que é bastante mais cada um fazendo um pouco e colaborando poderemos disponibilizar o download em 48 Horas ou se for ver até menos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bacana ter uma central de traduções...

Olá Angélica, obrigado pelo apoio dado ! Galera seguinte quero fazer tipo um desabafo aqui, não me levem a mal !!! Criei com o sistema do GlotPress um sistema de tradução que sei que está dando seus erros, mais está fazendo sua parte normalmente !

Na boa não estou vendo interesse de ninguém ao tópico, preciso do apoio de todos para podermos ter um BoxBilling traduzido e sem necessidade de ficar pagando !

Olha preciso do apoio de vocês na seguintes questões :

  1. Pessoas que querem colaborar com a tradução do Boxbilling para podermos terminar o mais breve possível
  2. Pessoas com responsabilidade e conhecimento no inglês para poder ser administrador, o administrador é um tipo de editor no sistema ele pode literalmente corrigir os erros de tradução e confirmar a tradução !

Galera sem esforço não há vitória, todos querem a tradução do mesmo, mais muitos pouco estão contribuindo para o fato se tornar realidade !

Então você que está lendo isso, pensa nisso e se concordar, colabore, pois eu sozinho já traduzi uma parte mais somente eu fazendo isso vai demorar muito e cada um ajudando um pouco em breve teremos o sistema totalmente traduzido para o português !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Recebemos uma doação referente ao BoxBilling das traduções. Essas traduções já se encontra em nosso site para downloads :

http://boxbilling.hqinforede.com

Obs: A versão doada pelo nosso parceiro é da versão 2.7.x, estaremos traduzindo o restante do conteúdo e em breve estaremos colocando para Download a versão para o BoxBilling mais recente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente o site saiu do ar e o q eu baixei de lá, não ajudou muito, então eu resolvi fazer a tradução do BoxBilling 2.9.14 por conta....

já traduzi o messages.po e o admin.po de forma mais automática... agora eu estou revisando com calma linha a linha o messages.po e vou liberar para quem quiser quando terminar...

se quem baixar quiser ajudar na correção do que ficar com 'tradução estranha' eu agradeço... só mandar MP ou postar aqui

[ ]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente o site saiu do ar e o q eu baixei de lá, não ajudou muito, então eu resolvi fazer a tradução do BoxBilling 2.9.14 por conta....

já traduzi o messages.po e o admin.po de forma mais automática... agora eu estou revisando com calma linha a linha o messages.po e vou liberar para quem quiser quando terminar...

se quem baixar quiser ajudar na correção do que ficar com 'tradução estranha' eu agradeço... só mandar MP ou postar aqui

[ ]´s

Estou disposto a ajudar, só mandar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?