VictorFernandes Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Olá, como posso fazer uma streaming AAC+PLUS no meu VPS? Quero usar o WHMSonic. Alguem pode me conseguir também um player aacplus, aquele azulzinho clássico. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Alguem pode me conseguir também um player aacplus, aquele azulzinho clássico. Obrigado Vou fazer de conta que não li isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Acostu Vou fazer de conta que não li isso. Acostume-se pois aqui há muitos "noobies". Se bem que neste caso, esse cara é também sem noção. Pedir coisas num fórum é humilhante, antiprofissional e sem retorno (positivo). -2 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 É,tem coisas que eu não esperava ver por aqui.. -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MigraHost Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 hum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Antes de criticar poderíamos tentar entender o Lado do nosso amigo não. Pois que eu saiba ninguém aqui nasceu Sabendo. O que custa ajudar ? Acho que pedir ajuda não seja humilhante. Se ainda estiver com duvida me mande um Mp Ficarei Grato em ajuda lo. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados