Thiago Sabaia Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Meu servidor parou de mandar e-mails ainda pouco e ao tentar reiniciam o exim, da o seguinte erro. Restarting Servidor de Mail Exim Waiting for exim to restart.....finished. exim (/usr/sbin/exim -bd -q60m) running as mailnull with PID 11667 (pidfile check method) exim has failed, please contact the sysadmin. Como faço para resolver isso? 1 thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Verifique se no arquivo /var/log/messages aparece algum erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Já tentou atualizar o Exim? verifica os logs dele (/var/log/exim_mainlog) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Já tentei atualizar, mais não dá em nada... thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Verifica o log no caminho /var/log/messages que o Marcelo citou ai em cima. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Ao tentar reiniciar o exim via SSH, da falid no spamd. Tentei reinstalar o exim e não consigo. Tentei forçar o upgrade do cPanel e nada também. Olhei esse log ai e não vi nada demais. Esse erro apareceu depois de um ataque DDoS ao servidor de tarde, onde a Limestone bloqueou o IP do servidor por 3 horas. Ai apos o desbloqueio do ip apareceu esse erro. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Thiago, você já tentou reiniciar o cPANEL? após reiniciar o cPANEL tente: /scripts/eximup --force Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Reboota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Não adianta reiniciar. De acordo com novas informações que recebi, isso é um bloqueio do datacenter, devido o ataque que foi feito no meu servidor. Começou as dores de cabeça com a Limestone... thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Thiago, O IP esta respondendo a ping / traceroute ou esta caindo em rota nula? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados