Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Meu servidor parou de mandar e-mails ainda pouco e ao tentar reiniciam o exim, da o seguinte erro.


Restarting Servidor de Mail Exim

Waiting for exim to restart.....finished.

exim (/usr/sbin/exim -bd -q60m) running as mailnull with PID 11667 (pidfile check method)

exim has failed, please contact the sysadmin.

Como faço para resolver isso?



Postado

Já tentou atualizar o Exim? verifica os logs dele (/var/log/exim_mainlog)



Postado

Verifica o log no caminho /var/log/messages que o Marcelo citou ai em cima.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).


Postado
  • Autor

Ao tentar reiniciar o exim via SSH, da falid no spamd. Tentei reinstalar o exim e não consigo. Tentei forçar o upgrade do cPanel e nada também.

Olhei esse log ai e não vi nada demais. Esse erro apareceu depois de um ataque DDoS ao servidor de tarde, onde a Limestone bloqueou o IP do servidor por 3 horas. Ai apos o desbloqueio do ip apareceu esse erro.


Postado

Thiago, você já tentou reiniciar o cPANEL? após reiniciar o cPANEL tente: /scripts/eximup --force



Postado
  • Autor

Não adianta reiniciar.

De acordo com novas informações que recebi, isso é um bloqueio do datacenter, devido o ataque que foi feito no meu servidor. Começou as dores de cabeça com a Limestone...



Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?