Gabriel Cardoso Postado Setembro 16, 2012 Postado Setembro 16, 2012 Olá , Boa noite, Estou com um amigo e cliente muito importante. Ele esta montando um escritório de contabilidade e o responsável pela parte dos servidores sou eu. Gostaria de saber oque é mais seguro. Contratar um Dedicado ou Semi Dedicado ? Qual empresa ? Preciso de uma luz porque nunca fiz esse tipo de servidor para contabilidade Obrigado.
Visitante dessideriojr Postado Setembro 16, 2012 Postado Setembro 16, 2012 ambos são seguros, no entanto, se quer segurança compra um servidor e deixa no escritório, sem acesso a internet. Assim os dados estarão seguros =D
Gabriel Cardoso Postado Setembro 16, 2012 Autor Postado Setembro 16, 2012 Também não estarão 100% Seguros , pois se da alguma queda na luz ?, o HD pifa ? tem tudo isso.
Jordan Miguel Postado Setembro 16, 2012 Postado Setembro 16, 2012 Ué, compre um servidor BOM, com pelomenos RAID 1 e HDS Sata Enterprise já que os dados são importantes, e faça checagens nos dados sempre. Além de lembrar sempre: BACKUP!
Gabriel Cardoso Postado Setembro 16, 2012 Autor Postado Setembro 16, 2012 Estou pensando em pegar na LimeStone , com RAID 1 e os HD como você falo , Obrigado Jordan.
Jordan Miguel Postado Setembro 16, 2012 Postado Setembro 16, 2012 Estou pensando em pegar na LimeStone , com RAID 1 e os HD como você falo , Obrigado Jordan. Quer seus dados realmente seguros? Compre o servidor e deixe no ESCRITÓRIO.
Visitante dessideriojr Postado Setembro 16, 2012 Postado Setembro 16, 2012 Também não estarão 100% Seguros , pois se da alguma queda na luz ?, o HD pifa ? tem tudo isso. Sim, mas ai você tem que comprar um Nobreak, sobre o HD use HD SAS 10K em Raid 10. =)
HostYola Networks ®!. Postado Setembro 16, 2012 Postado Setembro 16, 2012 Olá , Boa noite, Estou com um amigo e cliente muito importante. Ele esta montando um escritório de contabilidade e o responsável pela parte dos servidores sou eu. Gostaria de saber oque é mais seguro. Contratar um Dedicado ou Semi Dedicado ? Qual empresa ? Preciso de uma luz porque nunca fiz esse tipo de servidor para contabilidade Obrigado. Bem amigo, a polemica acima destaca e informa que sua pergunta está sem logica, uma dúvida que poderá nos ajudar e a lhe ajudar, o que na verdade está querendo alem de segurança com um semi-dedicado ou um servidor dedicado ? Espero sua resposta, para que possamos lhe ajudar. Lembrando o titulo, Servidor Para Escritório De Contabilidade Não ajuda muito.
Gabriel Cardoso Postado Setembro 16, 2012 Autor Postado Setembro 16, 2012 Bem amigo, a polemica acima destaca e informa que sua pergunta está sem logica, uma dúvida que poderá nos ajudar e a lhe ajudar, o que na verdade está querendo alem de segurança com um semi-dedicado ou um servidor dedicado ? Espero sua resposta, para que possamos lhe ajudar. Desculpe mas não esta sem logica , da para entender muito bem, Boa noite
HostYola Networks ®!. Postado Setembro 16, 2012 Postado Setembro 16, 2012 Desculpe mas não esta sem logica , da para entender muito bem, Boa noite Sim, para que um dedicado ou semi-dedicado com segurança para Escritório De Contabilidade Deseja compra para deixa em casa?
Posts Recomendados