Gabriel Cardoso Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Olá , Boa noite, Estou com um amigo e cliente muito importante. Ele esta montando um escritório de contabilidade e o responsável pela parte dos servidores sou eu. Gostaria de saber oque é mais seguro. Contratar um Dedicado ou Semi Dedicado ? Qual empresa ? Preciso de uma luz porque nunca fiz esse tipo de servidor para contabilidade Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 ambos são seguros, no entanto, se quer segurança compra um servidor e deixa no escritório, sem acesso a internet. Assim os dados estarão seguros =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Setembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Também não estarão 100% Seguros , pois se da alguma queda na luz ?, o HD pifa ? tem tudo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Ué, compre um servidor BOM, com pelomenos RAID 1 e HDS Sata Enterprise já que os dados são importantes, e faça checagens nos dados sempre. Além de lembrar sempre: BACKUP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Setembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Estou pensando em pegar na LimeStone , com RAID 1 e os HD como você falo , Obrigado Jordan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Estou pensando em pegar na LimeStone , com RAID 1 e os HD como você falo , Obrigado Jordan. Quer seus dados realmente seguros? Compre o servidor e deixe no ESCRITÓRIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Também não estarão 100% Seguros , pois se da alguma queda na luz ?, o HD pifa ? tem tudo isso. Sim, mas ai você tem que comprar um Nobreak, sobre o HD use HD SAS 10K em Raid 10. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Olá , Boa noite, Estou com um amigo e cliente muito importante. Ele esta montando um escritório de contabilidade e o responsável pela parte dos servidores sou eu. Gostaria de saber oque é mais seguro. Contratar um Dedicado ou Semi Dedicado ? Qual empresa ? Preciso de uma luz porque nunca fiz esse tipo de servidor para contabilidade Obrigado. Bem amigo, a polemica acima destaca e informa que sua pergunta está sem logica, uma dúvida que poderá nos ajudar e a lhe ajudar, o que na verdade está querendo alem de segurança com um semi-dedicado ou um servidor dedicado ? Espero sua resposta, para que possamos lhe ajudar. Lembrando o titulo, Servidor Para Escritório De Contabilidade Não ajuda muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Setembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Bem amigo, a polemica acima destaca e informa que sua pergunta está sem logica, uma dúvida que poderá nos ajudar e a lhe ajudar, o que na verdade está querendo alem de segurança com um semi-dedicado ou um servidor dedicado ? Espero sua resposta, para que possamos lhe ajudar. Desculpe mas não esta sem logica , da para entender muito bem, Boa noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Desculpe mas não esta sem logica , da para entender muito bem, Boa noite Sim, para que um dedicado ou semi-dedicado com segurança para Escritório De Contabilidade Deseja compra para deixa em casa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados