KelvinMath Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Não recomendo a UOLHOST. Fiz um contrato com eles de uma revenda pra 100 sites. Tem site que tem um pouco mais de acesso e outros não, porém não temos acesso ao SSH, qualquer suporte que você precise tera de esperar no minimo 1 semana para ser resolvido. Imagina seu cliente no seu pé e você tendo que falar pra ele que tem que esperar mais alguns dias pq a UOL tá demorando com seu atendimento simples? A minha revenda passa muito tempo offline, de madrugada é sempre, de 10 a 20 minutos off, e é um horario sem atividade alguma. Não recomendo a UOL, ira apenas passar raiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Bom dia... tarde... noite... já tive sites na UOL e não tenho do que "reclamar"... porém o suporte é mais burocrático... (chamados) pra quem quer Revender Hospedagem (no meu caso) irei para HOSTGATOR, o fórum de suporte é bem completo, vídeo tutoriais... e + ainda ganho WHMCS grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Eu já tive nas duas: UOLHost: suporte sem conhecimento, se tiver problemas sérios, prepare-se para ficar 7 dias fora do ar. HostGator: suporte com mais conhecimento, mas se tiver algum site bem visitado, você corre o risco de ter sua conta cortada do nada. pq? :unsure: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Não tenho experiência própria com a UOL, mas eu arriscaria a HostGator. Pelo simples fato de ter pego alguns clientes de revenda que eram da UOL e tinham problemas de queda no mysql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoS Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Eu lhe diria UolHost mais por conta de suporte melhor que não citasse suporte 24x7 eu nunca usei mais pelo que dizem é melhor a hostgator ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados