Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Revenda Mais Confiável "uolhost" Ou "hostgator" ?


sergio

Posts Recomendados

Ola , tudo bem ?

Tenha uma visão e experiência vivida com as duas empresas . Com a UOL HOST , referente a Domínios e Na Hostgator , revenda de Hospedagem .Na UOL para me fornecer um Auth Key , para transferir meu domínio , eles demorarão do dia 19/09/2012 até o dia 27/09/2012 neste tempo eu estava com problemas no meu servidor e precisava transferir , resultado , perdi 17 clientes que solicitarão cancelamento .

O Suporte técnico da UOL é algo horrível eu nunca tinha visto nada parecido .

Já a HostGator , tenho servidor com eles a mais de 1 ano , nunca tive problemas, já chegou a cair , sim , já caiu mais logo retorno , atendimento sempre bom , recomendo a HOST Gator , sem dúvidas nenhuma ;

Abraços

Nossa cara, 17 clientes de uma só vez?

Isso é uma doze mesmo, muitas empresas não está nem aí para seus clientes, complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto . Quando você solicite a transferência , você não consegue mais alterar os DNS , como deu problema no gerenciador de DNS da UOL HOST , eu precisa ou voltar os DNS para o Antigo servidor , ou transferir o domínio ;

Como os mesmo demorarão 5 dias para fornecer o Auth Code e mais 3 para confirmar a transferência , ficou praticamente 7 dias fora do ar , e sem suporte . Eu não tiro a razão dos clientes que pedirão para sair , eu também pediria ;.

Mais ai fica aquele detalhe , vale apena continuar dizendo que a UOL HOST é uma boa opção ? Não , pessoas que tem esse tipo de experiencia , que precisa do suporte técnico da UOL sabe do que eu to falando , so ir no Reclame aqui , e verificar ;

Realmente nota zero . Grande abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Leonel ;

O servidor no Brasil deles como o sr referiu Nordeste ( É muito bom ) , Rápido e dificilmente cai ;

Eu uso ele para fornecer serviços de Hospedagem em servidores nacionais ;

É uma opção , não para o servidor principal da sua Revenda, por que os recursos são meios Limitado , e algum cliente piso na Bola , é suspendido ;

Mais para um serviço adicional é bem interessante ;

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou comentar aqui sobre revendas específicas, mas eu noto que quem pergunta "qual revenda" tem um viés de contratar todos os serviços de que precisa da mesma empresa. Como muitas empresas são boas em algumas coisas e ruins em outras, contratar uma única empresa é uma receita com 99% de chances de infelicidade.

Sugiro dividir sua contratação em 4 frentes:

1) Hospedagem propriamente dita

2) DNS

3) Registro de domínios .br

4) Registro de domínios não .br

Sendo que dessas, a definição mais importante é a 2 - pois é pelo controle do DNS que você pode alterar a 1 (hospedagem), enquanto registro/transferência de domínios são bem menos usuais e se os registros estão apontados para os DNS sob seu controle você não precisará alterar os DNS nos registries para alterar hospedagem.

Eu vou um pouco mais longe em sugerir contratar DNS de alguém que ou não venda hospedagem, ou que se vender não tiver isso como foco. Assim, serviços como Nettica, EasyDNS, Rage4, SuperDNS.com.br, que não são de empresas de hospedagem, seriam preferidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito noob utilizar serviços dessas grandes tipo uolhost e locaweb, qualquer coisa que você precisar com urgência não terás.

Tudo é burocrático e você é apenas mais 1 no meio de milhares de clientes, apesar de estar entre as tops no brasil é tudo uma questão de numero de clientes e nome conhecido, os serviços são inferiores comparando com pequenas empresas lá fora, como já foi dito mais acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito noob utilizar serviços dessas grandes tipo uolhost e locaweb, qualquer coisa que você precisar com urgência não terás.

Tudo é burocrático e você é apenas mais 1 no meio de milhares de clientes, ou seja, não compensa.

Sua Posição , é realmente verdadeira . Por que UOL HOST e Locaweb , vai se preocupar em perder 1 cliente ? não eles não se preocupa . Por que chega dezenas talvez centenas de novos cliente todos os dias , e é um ramo bem complicado , precisa de uma estrutura muito solida , alem de pessoas preparadas , algo que na UOL é raro . Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?