JMonteiro Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 tchu host tcha host tchu tcha tcha host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 tchu host tcha host tchu tcha tcha host huahauhauhauha. que tal aiseeutepegohost.com.br ?? brincadeiras a parte, acho que o nome deve ser uma ou duas palavras, curtas e facil de se lembrar vejamos algumas empresas grandes por ai. uol ig moip sempre nomes curtos. eu recomendaria um nome curto e sem o nome host (ja tem muito hoje em dia né) opcionalmente vc registra o dominio com o host no final e redirecona. fora que um nome destes você poderá utilizar em outros seguimentos caso resolva expandir os negocios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrisSloboticov Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Cara o nome é, segundo o marketing, a propriedade mais importante da sua empresa, afinal é a marca, um fato curioso a marca "Coca-cola" vale mais do que todas as fábricas da coca-cola juntas. Dicas, o nome da sua empresa precisa ter uma fonéctica boa, é legal sempre palavras (mesmo que inventadas por você) com até 3 silabas, o ideal é que seja um nome fácil de escrever, assim sempre que alguem buscar vai encontrar de maneira rápida o seu site. Um excelente nome segundo o marketing é "Record" a rede record de televisão, é facil de lembrar, fácil de escrever e de falar, além claro de ter uma pronuncia agradavel ;) Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 de preferencia um nome facil.. eu mesmo dou risada hoje em dia dos meus clientes que me ligam as vezes.. "Olá é Hsatel host ? ops Hasltel Host aaah não consigo falar... é da empresa de hospedagem ?" Já pensei em mudar o nome, mas não vale apena nessa altura do campeonato, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Oque acha da minha Imaginare Host ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Olha o nome de um host e muito importante sim, como todos já falaram curto e prático. Tente não usar host não e tão necessário hoje em dia, aqui no fórum tem vários exemplos como: Quantive RVCore CloudTI Linkoficial RevendaSP E as grandes também: Locaweb Matrix Onda Datacorpore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Isso me fez lembrar uma entrevista no dvd do Barão Vermelho onde o Frejat diz que ele e o Cazuza achava o nome da banda uma droga, mas como não conseguiram achar outro, eu sempre acreditei que o nome ou melhor a marca, a empresa deve construir, portanto utilize as dicas que ja foram dadas (ao meu ver pule a dica de usar o mesmo nome de uma empresa que já existe) e pense nos diferenciais que vc quer oferecer na tua empresa, eles poderão dar um caminho para a escolha do nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Bom cara eu penso assim , tem de ser um nome Fácil de lembrar, um nome que você se sinta bem em anunciar. E sim a qualidade dos serviços prestados importa muito. Não tente copiar nome de outras empresas . Igual Limahost lumehost Isto acaba levando á alguns enganos pelo cliente. Fica ai minha dica . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
staticx Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Contrate os serviços de um naming guru. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados