Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Aqui Com Nome Para Empresa


Yuri Nunes

Posts Recomendados

tchu host

tcha host

tchu tcha tcha host

huahauhauhauha.

que tal

aiseeutepegohost.com.br

??

brincadeiras a parte, acho que o nome deve ser uma ou duas palavras, curtas e facil de se lembrar vejamos algumas empresas grandes por ai.

uol

ig

moip

sempre nomes curtos.

eu recomendaria um nome curto e sem o nome host (ja tem muito hoje em dia né)

opcionalmente vc registra o dominio com o host no final e redirecona.

fora que um nome destes você poderá utilizar em outros seguimentos caso resolva expandir os negocios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o nome é, segundo o marketing, a propriedade mais importante da sua empresa, afinal é a marca, um fato curioso a marca "Coca-cola" vale mais do que todas as fábricas da coca-cola juntas.

Dicas, o nome da sua empresa precisa ter uma fonéctica boa, é legal sempre palavras (mesmo que inventadas por você) com até 3 silabas, o ideal é que seja um nome fácil de escrever, assim sempre que alguem buscar vai encontrar de maneira rápida o seu site.

Um excelente nome segundo o marketing é "Record" a rede record de televisão, é facil de lembrar, fácil de escrever e de falar, além claro de ter uma pronuncia agradavel ;)

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de preferencia um nome facil..

eu mesmo dou risada hoje em dia dos meus clientes que me ligam as vezes..

"Olá é Hsatel host ? ops Hasltel Host aaah não consigo falar... é da empresa de hospedagem ?"

Já pensei em mudar o nome, mas não vale apena nessa altura do campeonato, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o nome de um host e muito importante sim, como todos já falaram curto e prático.

Tente não usar host não e tão necessário hoje em dia, aqui no fórum tem vários exemplos como:

Quantive

RVCore

CloudTI

Linkoficial

RevendaSP

E as grandes também:

Locaweb

Matrix

Onda

Datacorpore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me fez lembrar uma entrevista no dvd do Barão Vermelho onde o Frejat diz que ele e o Cazuza achava o nome da banda uma droga, mas como não conseguiram achar outro, eu sempre acreditei que o nome ou melhor a marca, a empresa deve construir, portanto utilize as dicas que ja foram dadas (ao meu ver pule a dica de usar o mesmo nome de uma empresa que já existe) e pense nos diferenciais que vc quer oferecer na tua empresa, eles poderão dar um caminho para a escolha do nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara eu penso assim , tem de ser um nome Fácil de lembrar, um nome que você se sinta bem em anunciar.

E sim a qualidade dos serviços prestados importa muito.

Não tente copiar nome de outras empresas .

Igual

Limahost

lumehost

Isto acaba levando á alguns enganos pelo cliente.

Fica ai minha dica .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?