Yuri Nunes Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Bom dia a todos, gostaria que vocês me dessem uma ajudinha com o nome da minha empresa de hospedagem Eu estava pensando em alguma coisa em português mesmo, só que não consigo pensar em nada legal Então vim aqui pedir a ajuda de vocês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Bom Você Que tem que Escolher Sabe ? Nome De Empresa É Muito Complicado , Tente Pensa Beleza ? Flw Jogador Fica na fé Adorei Escrever Assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 O nome não importa tando, oque importa é a qualidade do serviços prestados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Tanto quanto o Nome tanto quanto oque irá oferecer importa conceteza. o melhor é você mesmo escolher algo que lhe agrade que firme seu seguimento. que as pessoas se simpatizem pelo nome. e etc..... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Já tentou fazer um Brainstorming com seus sócios, amigos ou família? Sempre funciona. Lembre-se: O nome é fundamental para sua empresa, ele tem que ser diferente dos atuais, e fácil de gravar. Verifique se ele está em uso nas principais redes sociais. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Já tentou fazer um Brainstorming com seus sócios, amigos ou família? Sempre funciona. Lembre-se: O nome é fundamental para sua empresa, ele tem que ser diferente dos atuais, e fácil de gravar. Verifique se ele está em uso nas principais redes sociais. Exato! Thiago disse tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Deixa eu aproveitar o Tópico Hex Host , o nome da minha empresa fico estranho , legal , bom , me digam ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Deixa eu aproveitar o Tópico Hex Host , o nome da minha empresa fico estranho , legal , bom , me digam ? Meu amigo, ficou um nome agradável só não sei o significado o Hex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Nome de empresa é Muito Pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Asdrubal Corp 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados