Jefferson Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Salve PDH! Tenho um VPS com alguns sites e o processo de bandwidth está rodando de hora em hora e sobrecarregando o VPS. Como faço para bloquear e rodar somente de madrugada? Na configuração do cPanel eu marquei para rodar 1 vez por dia, mas ele não obedece a configuração. Obrigado a todos desde já. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Salve PDH! Tenho um VPS com alguns sites e o processo de bandwidth está rodando de hora em hora e sobrecarregando o VPS. Como faço para bloquear e rodar somente de madrugada? Na configuração do cPanel eu marquei para rodar 1 vez por dia, mas ele não obedece a configuração. Obrigado a todos desde já. Jefferson, é mais recomendável que veja o que está causando a sobrecarga no cpanellogd, já que é um processo simples e só deve consumir muito se o log para análise for muito grande. Lembrando que se você aumenta a diferença de tempo de 1 hora para x horas, será pior, já que haverá mais dados para processar a cada vez que for executado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados