Jefferson Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Salve PDH! Tenho um VPS com alguns sites e o processo de bandwidth está rodando de hora em hora e sobrecarregando o VPS. Como faço para bloquear e rodar somente de madrugada? Na configuração do cPanel eu marquei para rodar 1 vez por dia, mas ele não obedece a configuração. Obrigado a todos desde já. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted September 16, 2012 Share Posted September 16, 2012 Salve PDH! Tenho um VPS com alguns sites e o processo de bandwidth está rodando de hora em hora e sobrecarregando o VPS. Como faço para bloquear e rodar somente de madrugada? Na configuração do cPanel eu marquei para rodar 1 vez por dia, mas ele não obedece a configuração. Obrigado a todos desde já. Jefferson, é mais recomendável que veja o que está causando a sobrecarga no cpanellogd, já que é um processo simples e só deve consumir muito se o log para análise for muito grande. Lembrando que se você aumenta a diferença de tempo de 1 hora para x horas, será pior, já que haverá mais dados para processar a cada vez que for executado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts