Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E os clientes descontando em nós, meros mortais :(.

Postado

E os clientes descontando em nós, meros mortais :(.

Eu ri. Pois é, é complicado!

Minha licença é com a LicensePal e pelo menos por enquanto, não tive/estou com este problema!

Cordialmente,

Ricardo Cavalcante.

Postado
  • Autor

Eu ri. Pois é, é complicado!

Minha licença é com a LicensePal e pelo menos por enquanto, não tive/estou com este problema!

Cordialmente,

Ricardo Cavalcante.

Na verdade TODAS as licenças estão funcionando normalmente, só nao é possível ressetar (atualizar IP) ou comprar novas licenças

Postado

Na verdade TODAS as licenças estão funcionando normalmente, só nao é possível ressetar (atualizar IP) ou comprar novas licenças

Vejam http://www.webhostin...63&postcount=41

WHMCS-Matt offline.gif

Junior Guru

Join Date: Apr 2005

Location: UK

Posts: 215

We are currently experiencing an outage due to a DDOS attack which is ongoing at this time. Our network admins are in the process of mitigating it.

The licensing system used in WHMCS will mean this outage has no impact on WHMCS installations providing a valid local key is present.

Matt

Em resumo Matt informa que está ocorrendo um ataque ( DDoS ) e o sistema de licença foi afetado porém as chaves locais devem permitir você acessar seu admin*

* exceto se a chave local tenha expirado ou você inventar de clicar em Help, Check for Updates, daí não tem jeito... terá que espera o site voltar!

Postado

Já é a segunda vez em um curto intervalo de tempo que isso acontece, sinceramente acho que eles precisam se preocupar um pouco mais com a segurança do site e dos nossos queridos dados que ficam lá.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?