adriano.alves Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Olá Pessoal, Algume pode me orientar de como posso fazer uma migração da Dreamhost para meu servidor que possui cpanel/whm? Existe alguma ferramente na internet que faça a migração dos sites + banco de dados + emails? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Si eles utilizarem cpanel também poderá migrar direto pelo whm. Caso contrário, creio que a migração terá de ser feito manualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano.alves Postado Setembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Acredito que a Dreamhost não utilize cpanel. Pois o gerenciamento das conta são feitas pelo endereço https://panel.dreamhost.com/. O que tenho mais acesso é o ssh da conta la na Dreamhost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Pra transferir os arquivos: scp -r /home/SEU_NOME_DE_USUARIO root@IP_DE_SEU_SERVIDOR_COM_CPANEL:/home[/CODE] Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Acredito que a Dreamhost não utilize cpanel. Pois o gerenciamento das conta são feitas pelo endereço https://panel.dreamhost.com/. O que tenho mais acesso é o ssh da conta la na Dreamhost. Para transferir os arquivos, só usar SCP, para os emails, o IMAPCopy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Caso o gerenciador de arquivos deles permita comprimir tudo, crie um único arquivo zip/gz/tar, coloque em uma pasta que fique acessível pelo navegador, acesse o SSH do novo servidor e baixe via wget e descompacte. O banco de dados basta exportar e importar no servidor. Para migrar os e-mails, siga a dica que o Rodrigo deu. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados