Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Organização


Visitante

Posts Recomendados

Prezados,

Desde sempre temos que ter organização, e por isso, organizo através de arquivos de texto, onde fica o que, por exemplo, onde eu pago as licenças para o servidor, onde eu compro/pago serviço X terceirizado, onde compro/pago serviço Y, dados bancários, cartões de crédito, sites, e-mails, meios de pagamento e tudo que pode envolver uma empresa de serviços de internet.

Bem, mas estou achando minha forma de organização pracária e até caótica, está complicado organizar tanta informação!

Eu gostaria de aprender um meio mais fácil, melhor e prático de organização. :(

Como você se organiza?

Cordialmente,

Ricardo Cavalcante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um sistema próprio para gerenciar o pagamento de fornecedores, porém o que me incomoda é: eu tenho centenas de anotações de coisinhas dos concorrentes, fornecedores, dicas, produtos, etc... Aí o que fiz: instalei um Wordpress (intranet) e comecei a anotar tudo nele, assim eu posso fazer buscas depois :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um sistema próprio para gerenciar o pagamento de fornecedores, porém o que me incomoda é: eu tenho centenas de anotações de coisinhas dos concorrentes, fornecedores, dicas, produtos, etc... Aí o que fiz: instalei um Wordpress (intranet) e comecei a anotar tudo nele, assim eu posso fazer buscas depois :D

Prezado,

Hehehe, fiquei bem assustado como você organiza, um WordPress? Eu jamais pensaria nisso, mas parece que deve ser muito bom fazer isso por ele, ainda mais pela busca. Fui surpreendido por você agora, hehe, genial esta ideia! :D

Será que seria seguro colocar senha em um blog WordPress e criar ele na internet mesmo sem ser intranet?

Cordialmente,

Ricardo Cavalcante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

Hehehe, fiquei bem assustado como você organiza, um WordPress? Eu jamais pensaria nisso, mas parece que deve ser muito bom fazer isso por ele, ainda mais pela busca. Fui surpreendido por você agora, hehe, genial esta ideia! :D

Será que seria seguro colocar senha em um blog WordPress e criar ele na internet mesmo sem ser intranet?

Cordialmente,

Ricardo Cavalcante.

Eu também fiquei um pouco relutante a principio, até que depois percebi que era só isolar o IP das minhas máquinas no Endian para acessar o dito blog.

Na internet pode ser uma boa, o ruim é se a coisa vazar...

Aqui está, apenas usuários cadastrados podem ver o blog: http://wordpress.org/extend/plugins/tags/member-area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fiquei um pouco relutante a principio, até que depois percebi que era só isolar o IP das minhas máquinas no Endian para acessar o dito blog.

Na internet pode ser uma boa, o ruim é se a coisa vazar...

Aqui está, apenas usuários cadastrados podem ver o blog: http://wordpress.org...ags/member-area

Parece ser interessante criar com o WordPress isso. Mas eu acho muito pra pouco, mas é claro, é mais do que suficiente.

Não topa criar um sistema próprio para isso? Com busca, etc. Podemos fazer do nosso jeitinho, como quisermos. O que acha?

Cordialmente

Ricardo Cavalcante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda uso o velho e tradicional caderno para isso, um amigo que trabalha em uma gráfica mandou imprimir a logo da empresa e mandou para mim no final do ano passado, ai pensei, não vou usar isso na escola, então vou arrumar uma utilidade para ele aqui.

Nele eu anoto tudo, servidores, licenças, funcionários, domínios, gastos extras e etc. E para lembrar o dia de pagar, eu uso a Google Agenda, ai no dia meu celular avisa que tenho contas para pagar.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?